Lendo

Review DC – Universo DC – Nº 15

https://i0.wp.com/www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2033.jpg?w=708

Sinopse Panini: Renegados em Xeque: momentos de terror para os heróis. À mercê de Chang Tzu, Bumerangue e a Rainha Negra só podem contar consigo mesmos enquanto são torturados. Xeque-Mate: a realeza da agência de espionagem é surpreendida pela chegada de um novo Bispo Negro. E ainda: Pacto das Sombras contra Doutor Gotham!

Última edição de Universo DC!

Pacto das Sombras: Encerra, pelos menos por enquanto, as histórias de Pacto das Sombras no Brasil. O final é emocionante com o confronto tão esperado contra o Dr. Gotham. O cara é tão maluco que invocou um vulcão em erupção no meio de Chicago. A aventura é bem surreal, com o Pacto correndo contra o tempo para socorrer a população e ainda assim derrotar o vilão. Sensacional ver Sombra da Noite teletransportando predios inteiros para sua dimensão. Enquanto isso no Inferno há o bem bolado diálogo entre os chefões do lugar com o advogado humano do Demônio Azul, huahuahuaauh. No fim é uma bela aventura de despedida do Pacto.

Xeque-Mate: Temos a 5ª parte de Renegados em Xeque e que depois conclui em Novos Titãs 50 – na qual já fiz o review. Essa primeira parte consiste esencialmente em mostrar a sessão de tortura de Asa Noturna e Sasha Bordeax nas mãos de Chang Tzu, para depois Batman resgata-los na conclusão. A última história da revista, mostra como ficou a relação de Sasha e o Sr. Incrível após seu resgate da Ilha Oolong em Titãs 50 e como isso por eventualmente afetar a organização Xeque-Meta. O caso é que tudo termina com um “FIM?”, mostrando o Mestre dos Espelho tirando algumas fotos comprometedoras do casal. Alias a Panini já demonstrou interesse em encaixar Xeque-Mate assim que possível em alguma de suas revistas atuais, mas como eles adiantaram um pouco os acontecimentos, é provável que Xeque-Mate só volte em 2009.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.