Pack de U$ 99 nos X360 Arcades…

http://img128.imageshack.us/img128/5460/60packgo4.jpg

Microsoft teve mais uma idéia para quem tem um Xbox 360 pelado e vai querer, a partir de 19 de novembro, entrar na onda da New Experience: um pack com tudo que seu 360 não tem.

A preço de U$ 99 o jogador leva:

* Um HD de 60GB.
* Hedset com fio
* Cabo Ethernet
* 3 meses de live gold.

Não que eu vá reclamar, mas a Microsoft podia ter feito coisa melhor nesse pack. Pow, porque não colocar o Hedset sem fio, ele é muito melhor que essa coisa frágil que é o Hedset com fio. Cabo de Ethernet? Isso dá para arranjar em qualquer lojinha de informática. E o cartão de 3 meses poderiam ser 6 ou até 12 meses né. Aí sim seria um pack turbinadão mesmo. Em todo caso é um pacote interessante se você não tem nada disso. O pack está previsto para começar a ser vendido em Novembro.

Pelo menos para os americanos, com o dólar atual no Brasil, não imagino o absurdo que fique o preço final disso sendo importado pra cá…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Estava preparando para postar essa =p

    Pensei a mesma coisa sobre o headset sem fio, msm pq falam que a qualidade do som dele é bem melhor

    Compraria somente pelo HD… mas estava vendo os preços na Amazon, o de 20Gb custa isso, porem o de 120 GB sai por U$ 140… hmm contando os 3 meses de gold esse preço de 99 não está tão ruim assim (comparado com os outros, pq gastar isso num HD de 60 é foda =/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.