Tekken 6 também será lançado no PSP!

Anúncio feito ontem pela Namco Bandai, um pouco antes de anunciar um novo Soul Calibur: Broken Destiny. Tekken 6 será lançado para o PSP! O game agora tem três plataformas de lançamento: X360, PS3 e PSP. Sai junto com as versões de console de mesa. Com multiplayer wireless, sistema de ghost por download e um outro de customização que permitirá lutas bem mais intensas.

E eu, noob por nunca ter jogado Tekken [é sério], estou no aguardo do lançamento para experimentar a franquia! PSP com bons títulos pipocando agora em 2009.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. sempre achei tekken um saco, mas só de ver que vão lancar tekken pra psp sig que esse ano é o ano do psp porque tão lançando um monte de jogos! não que o DS fique atrás , mas nesse ano o psp está em vantagem!

  2. Credo, que monte de ports pra PSP, depois falam do Wii, rs

    Se bem que o PSP precisa de títulos inovadores e que agradem mais ao público adepto aos portáteis. Quem sabe no próximo PSP de verdade ele possa ter mais identidade própria e deixar de viver na sombra dos consoles de mesa.

  3. Nussss, nunca jogou tekken? Tekken 3 marcou época no play1.

    Mas a série é bem ruin tecnicamente/taticamente, ganha quem aperta o botão mais rápido, nem vale..

  4. Tekken Dark Ressurection é o melhor jogo de luta do todos os tempos (esse também disponível pra PSP)!!!
    Tekken 6 sera uma versão com mais conteudos e melhorada, novos elementos etc… AINDA MELHOR DO QUE O MELHOR?! TÔ NESSA!!! Feliz da vida pq nao tenho PS3 nem XBOX360, mas tenho o PSP!!

    O jogo não é nada ruim taticamente e nem tecnicamente, nesse ponto ele se sobressai com relação aos outros e um dos motivos é por respeitar melhor as artes marciais! Não fale bobagens pq não sabe jogar (se é que já jogou).

    EX: vc nao tem q apertar o botão mais rapido, tem q buscar espaços e encaixar os golpes e combos (é possivel cancelar combos) e caso precise em certos momentos escolher o golpe mais rapido pra se antecipar ao adversario… claro q rapidez em fazer golpes conta em qualquer luta mas tem mais 100000 de coisas a considerar vei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.