Final Fantasy XIII no X360 pode ter áudio apenas em Inglês…

Pelo menos foi o que o produtor do game, Yoshinori Kitase, comentou ao site IGN. A razão disso seria a falta de espaço que a mídia do X360 tem em face ao Blu-Ray do Playstation 3.

Os donos de Playstation 3 não irão precisar se preocupar, disse o produtor, pois no Blu-Ray há espaço de sobre para suporte do áudio em Japonês e Inglês.

“Neste momento nós estamos pensando em lançar apenas com o aúdio em inglês. Existem tantas pessoas assim que gostariam de jogar com o áudio original japonês?” Indaga o produtor.

Com certeza existem muitos gamers que abominal a dublagem americana dos RPGs japoneses e vão fazer o maior alarde por não poderem jogar com o áudio original. Eu nunca liguei pra isso, mas sei o quanto faz falta para quem curte. Espero que até o lançamento em 2010, a Square-Enix ache uma solução para este problema.

Bonus Track: Aproveitando o post, foi oficializado que o Blu-Ray Fantasy VII: Advent Children Complete será lançado nos EUA dia 2 de Junho, e custará U$ 39. E como já havia sido comentado pela Square, sem o demo para PS3 de FFXIII. Interessante aos brasileiros que importam da Amazon. Só falta saber se tem uma legendinha em Português no Blu-Ray. XD

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. sempre gosto do audio do jogo que foi criado no seu país de origem, se fosse filandes eu deixava o audio em filandes , só não vale pra chines , ow idioma feio! ahuahau

    ps: caso a char principal tenha voz fininha de uma pirralha ( japones gosta de voz assim) aí o jeito é ficar no inglês mesmo -_-“

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.