Jogando

Final Fantasy XIII no X360 pode ter áudio apenas em Inglês…

Pelo menos foi o que o produtor do game, Yoshinori Kitase, comentou ao site IGN. A razão disso seria a falta de espaço que a mídia do X360 tem em face ao Blu-Ray do Playstation 3.

Os donos de Playstation 3 não irão precisar se preocupar, disse o produtor, pois no Blu-Ray há espaço de sobre para suporte do áudio em Japonês e Inglês.

“Neste momento nós estamos pensando em lançar apenas com o aúdio em inglês. Existem tantas pessoas assim que gostariam de jogar com o áudio original japonês?” Indaga o produtor.

Com certeza existem muitos gamers que abominal a dublagem americana dos RPGs japoneses e vão fazer o maior alarde por não poderem jogar com o áudio original. Eu nunca liguei pra isso, mas sei o quanto faz falta para quem curte. Espero que até o lançamento em 2010, a Square-Enix ache uma solução para este problema.

Bonus Track: Aproveitando o post, foi oficializado que o Blu-Ray Fantasy VII: Advent Children Complete será lançado nos EUA dia 2 de Junho, e custará U$ 39. E como já havia sido comentado pela Square, sem o demo para PS3 de FFXIII. Interessante aos brasileiros que importam da Amazon. Só falta saber se tem uma legendinha em Português no Blu-Ray. XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios