[Cinema] Emocionante trailer de "Onde Vivem Os Monstros"

Onde Vivem Os Monstros

Confesso que já faz um bom tempo que estou ensaiando escrever este post. Não sei o que é, chega a hora de encontrar palavras para descrever esse filme e elas simplesmente fogem. O caso é que apesar de estar empolgado com a estréia de vários outros filmes (como este, este, este, este e mais esse) nada se compara a minha empolgação com “Onde Vivem Os Monstros”. O fato do diretor do filme ser o excelente – e excêntrico – Spike Jonze só me deixa ainda mais animado.

O Carlos Merigo, do ótimo Brainstorm 9, já fez um excelente post sobre a produção do filme, então só vou resumir do que se trata o filme. É uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Maurice Sendak e que conta a breve história (brevíssima, o livro tem 338 palavras no total) de Max, um garoto malcriado que foi mandado para a cama sem jantar. Depois de ser chamado de “wild thing” pela mãe, ele vai pro quarto e começa a imaginar um mundo distante em que chega de barco, a terra dos Wild Things. As estranhas criaturas selvagens desse lugar acabam transformando Max em uma espécie de Rei. Spike Jonze e o roteirista Dave Eggers uniram forças para transformar o universo criado em 338 palavras em um roteiro com 111 páginas, tudo sob a supervisão de Sendak.

“Onde Vivem Os Monstros” está previsto para estrear em 1º de Janeiro de 2010. Preparem a caixa de lenços e vejam o trailer dublado do filme (outra exclusividade do (O)melete):

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.