Preview Exclusivo: HQ DuckTales – A Odisséia do Ouro

Olha só o que acabou de chegar no QG do Portallos:

Rá! O encadernado especial da Editora Abril com a série Ducktales! Vamos lá aos detalhes que todos querem saber. A edição tem 194 páginas, com todos os setes capítulos completos da saga chamada A Odisséia do Ouro, onde o Tio Patinhas se aventura pelo mundo inteiro através de… ouro, é claro! A saga foi criada em 1991 lá nos Estados Unidos, quando o desenho ainda passava na TV inclusive. Aqui no Brasil a mesma saga foi publicada aqui entre 2001 à 2002 nas revistas Tio Patinhas 435 à 441, um capítulo por mês. Este é o primeiro encadernado até então com a saga completinha! Mas o encadernado ainda trás um bônus: Uma história de 2002, com desenhos de Daan Jippes, com argumentos de Carl Barks!

A revista é em formatinho, com capa cartonada e as páginas são com um papel de melhor qualidade que os gibis mensais da Disney. O preço será de R$ 8,95. Vou ficar apenas devendo a data de lançamento da HQ nas bancas do Brasil, já que isso não consta no editorial ao fim do volume. Mas deve estar sendo lançado muito em breve. Vou fazer um contato com a Editora Abril para confirmar a data e aí eu comento por aqui. Entrei em contato com o Paulo Maffia, da Editora Abril e o mesmo disse que no máximo até terça feira, 15 de Setembro, o encadernado chega às bancas, primeiro nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS.

Fecho o post com algumas fotinhos que acabei de tirar do encadernado. 😉

Revista obrigatória para qualquer colecionador,  fã da Disney, de Carl Barks e de Ducktales!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. Você tem quantos anos Tech?

      Eu simplesmente não vivo sem ler HQs regularmente. Imersão total, seja disney, DC, mangás… leitura em papel é fundamental pra mim.

      Você pode dizer que não vê graça nas HQs, mas cinema, desenhos, games, séries, praticamente tudo do ramo de entretenimento, tem milhares de coisas que só surgiram graças aos gibis.

      Sem eles o mundo seria um lugar bem mais chato e monótono.

  1. Nossa, muito bom, mal posso esperar pra conseguir o meu.

    Achei o preço bom também! Por esse número de páginas, com capa cartonada e papel de melhor qualidade, tá ótimo! Bem que podiam melhorar as revistas tradicionais. A qualidade do papel dos gibis da Mônica na Panini por exemplo é bem melhor dos que a Abril lança pra Disney, e são mais baratos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.