Quinta temporada de Supernatural estréia hoje nos EUA!

SN502-0007

É hoje! Após a excelente quarta temporada, com um season finale de matar qualquer fã do coração, Supernatural retorna hoje com a quinta temporada. O primeiro episódio, intitulado “Sympathy For The Devil”, começa onde quarta temporada deixou, Dean e Sam presenciam quando o Diabo ascende do Inferno. Os irmãos e Bobby lidam com as consequencias da ascensão de Lúcifer e a impressionante noticia do Profeta Chuck que Castiel foi explodido em pedaços pelos arcanjos.

O Alexandre Pikachu já postou aqui alguns detalhes sobre essa nova temporada da série (inclusive um vídeo promocional belíssimo), então fique com um trailer para o episódio 5×01 – Symphathy For The Devil:

E o famoso “The Road So Far”, que relembra os principais acontecimentos da quarta temporada para ninguém ficar perdido:

Em tempo: Eric Kripke (criador da série) planejou contar a história dos irmãos Winchester até a quinta temporada, por isso andam surgindo rumores de que esta será a última temporada da série. Mas ele garante que se houver uma sexta temporada ele com certeza estará de volta. Não duvido que isso aconteça, do jeito que a série vem fazendo sucesso é bem provável que a emissora garanta mais duas temporadas só pra ficar tranqüila.

Em tempo 2: no Submarino o box de dvds com a quarta temporada já está em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 24 de Setembro. Quem tiver R$130 sobrando na carteira, já pode garantir a sua. Eu vou esperar alguns meses pra pegar alguma promoção… XD

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. acho os irmãos Winchester uns gatos principalmete Dean.Adoro a seriee adoro ve_los e que mulher não gosta! Eu gostaria de ter o Dean sò pra mim, faria loucuras com ele

  2. acho os irmãos Winchester uns gatos principalmente Dean. Adoro a serie adoro ve_los que mulher não gosta!Eu gostaria de ter o Dean sò pra mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.