Jogando

Bonus Stages estão de volta em Super Street Fighter IV! [X360 & PS3]

Destruir totalmente um carro só com os punhos ou com chutes não é moleza. Mas para os personagens de Street Fighter é tão mamão com açucar que eles conseguem fazer em menos de 60 segundos!

Um novo vídeo de Super Street Fighter IV traz esta novidade. A Capcom resgatou lá dos antigos games da franquia, os bonus stages. No vídeo podemos ver Ryu detonando um carrão e logo em seguida num outro estágio, detonando alguns barris.

O vídeo mostra alguns dos novos modos que estarão presentes no multiplayer do game, mas sinceramente, não vi nada assim de significativamente revolucionário.

Continuo achando essa versão extremamente sacana, oportunista e um desrepeito com todos que compraram a primeira versão de Street Fighter IV no começo deste ano. (Mas eu já desabafei sobre o assunto aqui e não vou me repetir novamente).

Super Street Fighter IV trará 8 novos personagens, alguns novos golpes para os personagens da 1ª versão do game, novo balanceamente entre os lutadores, novos cenários, modos de jogo e afins. Será lançado no segundo trimestre de 2010, no momento para X360 e PS3 apenas.

Obs: Não mencionei o autor da tirinha que abre o post, porque encontrei ela no Google Imagens.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.