Bonus Stages estão de volta em Super Street Fighter IV! [X360 & PS3]

Destruir totalmente um carro só com os punhos ou com chutes não é moleza. Mas para os personagens de Street Fighter é tão mamão com açucar que eles conseguem fazer em menos de 60 segundos!

Um novo vídeo de Super Street Fighter IV traz esta novidade. A Capcom resgatou lá dos antigos games da franquia, os bonus stages. No vídeo podemos ver Ryu detonando um carrão e logo em seguida num outro estágio, detonando alguns barris.

O vídeo mostra alguns dos novos modos que estarão presentes no multiplayer do game, mas sinceramente, não vi nada assim de significativamente revolucionário.

Continuo achando essa versão extremamente sacana, oportunista e um desrepeito com todos que compraram a primeira versão de Street Fighter IV no começo deste ano. (Mas eu já desabafei sobre o assunto aqui e não vou me repetir novamente).

Super Street Fighter IV trará 8 novos personagens, alguns novos golpes para os personagens da 1ª versão do game, novo balanceamente entre os lutadores, novos cenários, modos de jogo e afins. Será lançado no segundo trimestre de 2010, no momento para X360 e PS3 apenas.

Obs: Não mencionei o autor da tirinha que abre o post, porque encontrei ela no Google Imagens.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Antigamente, ainda que exagero mesmo la, era aceitavel isso de ficar criando novos jogos/sequencias com pouquissima inovaçao, como no caso de SF, ser o mesmo jogo com coisinhas novas como 1 2 3 personagens.
    Mas hoje em dia, em dias de DLC, isso nao eh mais aceitavel, e o povo deveria mostrar nao comprando o jogo, infelzimente vinhemos dos macacos, e mtos ainda estao por la…tem mtos jogos que ainda fazem isso, hoje nao se precisa mais fazer sequenciaas a nao ser que com muitas inovaçoes no jogo gameplay/design, se nao DLC nele, mas ate o povo parar de cair nessa cilada, eles vao continuar ”milkando”/secando os fans.

  2. Concordo com o Doritos, isso é uma sacanagem numa época de DLCs!

    Mas isso de ficar lançando um monte de jogos só com algumas poucas mudanças não é de agora, pois quem diga “Guitar Hero” que lança um 10 jogos por ano de várias bandas e de DLC que é bom nada!

    Por exemplo, o jogo do Van Halen vai ter apenas 25 músicas da banda e o resto vai ser completado com outras bandas, só que seria muito melhor lançar um DLC com essas músicas, pois seria muito mais barato do que comprar o jogo e o jogador poderia escolher as músicas que quisesse pegar!

    Só que pelo que os vemos eles ainda não aprenderam, enquanto o seu concorrente Rock Band da um Show de DLC lançando toda semana um Pack de músicas de Bandas de renome Internacional como Queen, Iron Maiden, Nirvana, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.