AssistindoSeriados

A despadronização dos DVDs de LOST

LOST

LOST, que sempre teve uma das embalagens mais bonitas de seriados lançados no brasil, no estilo SteelBook muito caprichado, acaba de sofrer uma despadronização bizarra e DECEPCIONANTE. Descobri isso após comprar todos os boxes essa semana e chegar hoje, percebi a diferença. Clique em continue lendo para ver as fotos e minhas opiniões.

Vou deixar a primeira temporada por ultimo, pois é a que sofreu a maior despadronização e o motivo de me fazer ficar com raiva e fazer esse post.

A segunda temporada e a terceira, seguem o padrão que LOST sempre teve, uma luva com um corte no meio, Steelbook muito bonito, e o steelbook também tem um disco por “página”, esse sempre foi o padrão de LOST: Luva Cortada no meio, Steelbook com apenas um disco por “página”. Acompanhe Fotos:

LOST

LOST

A Quarta temporada sofreu pequenas despadronizações, como a luva não ser mais cortada, e o steelbook conter dois discos por páginas. Pra compensar é a unica que acompanha um pequeno folheto com dicas da Oceanic Six. Fotos:

LOST

Na Quinta temporada provavelmente perceberam o erro de fazer um steelbook com dois discos por páginas e voltaram a ser somente um disco. Outra pequena despadronização foi que pra tirar o steelbook da luva, é pelo lado esquerdo, em todas as temporadas anteriores era por baixo. Fotos:

LOST

Agora a principal mudança, o que me fez decepcionar totalmente, a primeira temporada, que sempre foi no padrão da segunda e terceira temporada, MUDOU TOTALMENTE.

Agora é um Amaray Dubois duplo e triplo. MUITO FEIO, as caixas são simples, com uma capa impressa muito feia que provavelmente em casa eu faria melhor, parece um dvd PIRATA. Segue as fotos comprovando:

LOST

LOST

LOST

LOST

LOST

LOST

Cadê o RESPEITO com o colecionador Brasileiro? Primeiro a Warner Brasil botando os boxes em Scanavo e a Fox com Slim e embalagens de papelão, agora isso?

Outra coisa bizarra foi quando botei todos os boxes um do lado do outro, a palavra LOST, que destaca o nome da série, fica invertido do resto na quarta temporada, olhem:

LOST

Com certeza vou enviar um email para a Sony/Sonopress reclamando, mas duvido muito que irá adiantar, porque para os colecionadores brasileiros eles simplesmente ligam o foda-se.

Colecionador sofre no Brasil e muito.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.