New Super Mario Bros. Wii – Review do GameTrailers!

Assistam ao vídeo abaixo e me digam se esse jogo não parece ser obrigatório para donos de Wii. Vou confessar que quando foi anunciado na E3, em meio a Metroid: Other M e Super Mario Galaxy 2, NSMBWii definitivamente não chamou minha atenção, principalmente pelo foco no multiplayer local.

Mas o tempo foi passando, vídeos e imagens cada vez mais polidas e hands-on sempre favoráveis ao jogo foram me deixando mais interessada, e saber que este é um bom, velho e difícil Mario 2D foi decisivo para que eu me decidisse pela compra. O pessoal do site GameTrailers também parece ter gostado do jogo, já que o review foi basicamente só elogios.

Sei que é fim de ano, época em que há sempre coisas demais para nossos bolsos, mas como disse antes, esse jogo aqui parece merecer um lugar bem privilegiado nas listas de compras natalinas, não concordam?

Nota: legal a imagem que abre o post, né? Procurei por uma específica desse jogo, mas como já postamos várias vezes sobre ele no blog, as mais legais já foram usadas. XD E ficou legal, vai. Crédito a spunkywulf, desenhista do deviantART.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Há! Eu joguei muito bom!
    Quero um pra mim, mas agora só próximo ano…

    Multiplayer cooperativo é ótimo para jogar com minha esposa, hehe.

    Fazia tempo que não faziam um Mario 2D para os consoles de mesa, já estava sentindo falta. Mario 64, Sunshine e Galaxy são bons, mas o velho e tradicional side-scrolling nunca deve morrer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.