Sonic & Sega Super All-Stars Racing ganha trailer com Banjo-Kazooie e avatares no X360!

Não demorou muito. Depois de ter deixado escapulir uma boxart revelando Banjo no próximo game de corrida com Sonic, a Sega resolveu abrir o jogo logo de vez. Sim! Banjo-Kazooie realmente será um dos participantes do próximo de Sonic Racing! E  a surpresa inesperada foi que a Sega conseguiu autorização da Microsoft e os Avatares do sistema da Live também estarão disponíveis para serem personagens selecionáveis no game!

Mas algumas considerações que preciso fazer. O trailer acima, óbviamente é do game rodando no X360 e, sendo assim, achei os gráficos muito fracos. Esperava um pouco mais de capricho por parte da Sega. O próprio Banjo mesmo não ficou nem perto da versão de Nuts & Bolts da Rare, incluindo o carro que é baseado no game do ano passado. Espero que até o lançamento, a Sega perceba e passe uns filtros e melhore os polígonos do jogo, senão com certeza ficarei decepcionado.

Já a adição dos avatares, é divertida, mostra que a Microsoft quer realmente fazer o mesmo tipo de interatividades que a Nintendo tem com os Mii’s.  Achei até engraçado a Sega ter criado um power-up pros avatares (aquele trecho onde 4 avatares levantam e saem correndo com o carro).

Ah… no trailer você também pode ver Shadow e Amy, dois personages que ainda não tinham aparecido ainda. A Amy num carro rosa e Shadow na sua motoca utilizada em “Shadow The Hedgehog” (GC/PS2) , se não me engano.

Novamente, esse game está longe de ser uma obra-prima, mas espero me divertir um pouco com ele. Eu gosto de clones de Mario Kart. XD

Ainda não foi mencionado se as versões de Playstation 3 ou Wii terão personagens exclusivos também.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.