Monster Hunter 3 Tri tem suporte ao Wii Speak oficializado!

É meus caros, é o Wii e seu suporte online sendo usado como jamais havia pela Capcom, antes o acessório era somente utilizado por Animal Crossing: City Folk, se mostrando um tanto desnecessário, mas agora tudo pode mudar.

A Capcom tem feito um bom trabalho com o Wii explorando coisas inimagináveis que sequer a Nintendo tinha dado um suporte descente, como foi o caso de Tatsunoko Vs Capcom e agora com Monster Hunter 3 – Tri tudo está sendo ampliado, um maravilhosos jogo com gráficos lindos e inacreditáveis para o console que deixaram até o time da Nintendo atento, e agora promete ser o grande atrativo para o console.

Na Europa um bundle com o Classic Controller Pro e o Wii Speak será vendido, mas ainda não há confirmações se o mesmo se repetirá por aqui no ocidente. Esse anúncio confirma um rumor, resta saber se o outro rumor acerca do modo online ser gratuito se confirmará, teremos que esperar para ver.

Confira um trailer do jogo:

Para quem não conhece o jogo, Monster Hunter Tri, trata-se de um sucesso no Japão, uma fraquia que consiste na caça a monstros, muito famosa no PSP e agora aterrissa no Wii.

O jogo trerá um modo para um único jogador para que ele possa se ambientar no universo de Monster Hunter. Há ainda um modo multiplayer habitual com a tela dividida em modo cooperativo, além do modo online, já mencionado. O universo do jogo é impressionante, há ambientes diversos, até submarinos, e os animais do jogo fazem parte de um ecossistema riquíssimo.

Em um mundo onde humanos e monstros co-existem você inicia o jogo customizando seu personagem, como cabelo e cores, e vai melhorando armas e armaduras conforme evolui e usa itens obtido por caçar os monstros como ossos e escamas. Você deve fazer caças para manter sua comunidade, completando várias quests e obtendo itens e prêmios.

Batalhas épicas nos aguardam!

Fonte: Nintendo Life.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.