Atenção: Anote aí os horários das conferências da E3!

Enquanto alguns estão preocupados com a tabelinha de horários dos jogos da Copa do Mundo, estou mais é preocupado com os horários das conferências das empresas na Electronic Entertainment Expo, a E3. Já tem um bom números de sites e blogs nacionais divulgando a tabelinha da E3, com os dias e horários que acontecerá as esperadas conferências de algumas empresas e que serão transmitidas pela internet em sites como a IGN, Gamespot e Gametrailers.

Mas não se preocupe com os links agora. No dia e horário de cada conferência, estaremos criando um post para disponibilizar os links para transmissão ao vivo, assim como a nossa devida narração e comentários da conferência  via comentário. (Conforme já haviamos anunciado neste post), da mesma forma como fizemos ano passado.

Curioso notar que a Conferência da Sony coincidirá com a primeira partida do Brasil na Copa do Mundo. Será que o pessoal da turma do Kratos vai preferir futebol aos anuncios da Sony? Quanto à mim, estarei vendo a conferência sem dúvida alguma. Vamos a lista com os horários:

14 de Junho (Segunda)
14h30 – Conferência da Microsoft
16h30 – Conferência da Square Enix (Não será transmitido pela internet)
18h00 – Conferência da EA
21h00 – Conferência da Ubisoft

15 de Junho (Terça)
13h00 – Conferência da Nintendo
15h30 – Conferência da Sony
20h30 – Conferência da Capcom (Não será transmitido pela internet)

16 de Junho (Quarta)
14h45 – Conferência da Take-Two (Não será transmitido pela internet)
18h30 – Conferência da Konami

Obs: Os horários já estão convertidos ao horário de brasília. Lembrando que podem ocorrer mudanças, mas se isso acontecer, volto aqui e edito o post. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.