Assistindo

Cinema: Nickelodeon produz animação Rango com Johnny Depp para 2011! Veja o trailer!

Mais uma animação. Hoje em dia está cada vez mais difícil ver algo totalmente original e criativo, mas bem que a indústria do cinema tenta. A Nickelodeon já fez algumas tentativas nessa área mas esta é a primeira vez que vejo uma animação tão bonita pelo estúdio, que atualmente faz parte da Paramount. E existe alguns nomes de peso na produção Rango, como o diretor da trilogia de Os Piratas do Caribe, Gore Verbinski e Johnny Depp, como o camaleão protagonista. A história é clichê e existem centenas de filmes assim, o Camaleão do cartaz acima vive uma crise de identidade, após passar parte de sua vida como bichinho de estimação parte para descobrir seu verdadeiro “eu”. O trailer mostra o cenário do deserto de Mojave nos Estados Unidos e pelo que indica, boa parte do filme desse se passar por lá mesmo, afinal, olha só a quantidade de personagens que aparecem no trailer. No elenco estão nomes como Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina, Bill Nighy e Timothy Olyphant.

Como disse no começo do post, a animação é bonita e chama a atenção pela tentativa de se conseguir um visual mais “real” entre os animais do que o estilo Cartoon que algumas animações possuem hoje em dia. O cenário também parece diferente do usual e lembra bastante o estilo Faroeste, que os americanos também gostam. Com Johnny Depp no elenco também já é um outro motivo para que o filme ganhe atenção na mídia e não acredito que acabe se tornando um fracasso. A estréia está longe, Março de 2011 nos EUA. Até lá outros trailers devem ser divulgados e poderemos ver mais sobre a história. Mas vale à pena ficar de olho. 🙂

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.