Toribash chega batendo em todos no WiiWare!

A Nintendo continua me intrigando por não disponibilizar nada no Virtual Console. Se os títulos já estão prontos e seria necessário somente um port e aquela digitalização do manual do jogo, porque ela deixa passar semanas sem colocar nada no serviço? Eu juro que não entendo o porque disso, e sei que já falei isso aqui várias vezes também XD.  Desta vez vou falar um pouco mais de um título em específico, o Toribash que entra para o serviço do WiiWare. Mas como sempre listo tudo o que é disponibilizado, vamos lá então, conferir o que foi adicionado nesta semana para os serviços DSiWare e WiiWare:

WiiWare

Toribash
(Nabi Studios, 1-2 jogadores, 1.000 Wii Points)

Toribash é um jogo de luta violento online onde você faz todos os movimentos. Use os controles do Wii e crie qualquer golpe que você quiser, o único limite é a sua imaginação. Impulsione as articulações de seu boneco pem altas velocidades e vários niveis de força para bater cada vez mais forte. Pegue seu adversário e bata até cansar e tirar muito sangue dele. Lute online  com seus amigos e  desafie jogadores ao redor do mundo usando Nintendo Conexão Wi-Fi.

Eu já havia visto imagens em uma revista muito tempo atrás, acho que era a NGamer, mas não tenho certeza. Parece ser bem maluco o jogo, mas não sei se as partidas multiplayer vão funcionar assim no mole não. Sei lá a rede da Nintendo muitas vezes se limita aos Friend Codes e isso muitas vezes afasta e impossibilita a interação com jogadores do mundo todo.

Fiquei curioso e talvez eu compre ele uma hora dessas, é um dos poucos títulos violentos a chegar ao Wii, mas tem muitos jogos na fila antes desse e também quero esperar alguém comprar e se manifestar pra ver.

Balloon Pop Festival
(UFO Interactive, 1-2 jogadores, 800 Wii Points)

DSiWare

Primrose
(Sabarasa, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Pop Island – Paperfield
(odenis studio, 1-8 jogadores, 200 Nintendo DSi Points)

Music on: Retro Keyboard
(Abylight, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

24/7 Solitaire
(cosmigo, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

4 TRAVELLERS – Play French
(AGENIUS Interactive, 1-4 jogadores, 800 Nintendo DSi Points

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.