Especial de Heroes não é confirmado? Revista diz que NBC não autorizou a produção… [Série]

Meu primeiro contato com Heroes foi através de um amigo que me apresentou os episódios iniciais, a premissa era bem interessante, e diga-se de passagem, clichê. Pessoas normais que têm poderes que as tornam especiais… Resolvi dar uma chance para a série e assisti 2 episódios. A princípio parecia um bom seriado, mas não fiquei muito impressionado.

Posteriormente eu comprei a box da primeira temporada de Heroes e assisti os episódios, um a um. E gostei! A história durante a primeira temporada se desenvolveu bem e ficou muito legal! Gostei muito de personagens como Hiro, Sylar, Matt… Vários suspenses prenderam a minha atenção, e os efeitos especiais eram bacanas. E o vilão? Um dos mais interessantes que já vi em seriados. Depois dessa primeira temporada, não tive oportunidade de assistir as outras posteriores. Mas o que li em muitos cantos pela internet é que a qualidade do seriado só caiu, e que não chegavam nem perto da primeira temporada.

Aí a NBC cancelou a série em maio. Então os produtores começaram a torcer pela aprovação de um especial que fechasse a história. A trama daria um salto de um ano em relação aos eventos do final da quarta temporada. A NBC até então não havia se pronunciado sobre tal especial. Mas agora recentemente, segundo a Entertainment Weekly, a NBC não autorizou a produção do especial. Mesmo que a emissora ainda não tenha se pronunciado oficialmente.

Aos fãs, resta esperar e ter esperança para que o especial de Heroes ainda tenha alguma chance de ser filmado. Acho que Heroes mereceria a oportunidade de ter mais um “episódio” na tv, pela contribuição que mostrou. E você, o que acha?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.