Jogando

L.A. Noire da Rockstar ganha 1º trailer e o que impressiona é a sincronia labial! [PS3/X360]

É sério, vejam o trailer e reparem nisso. Os personagens movem os lábios com uma perfeição absurdo. Não lembro de algum outro game atual que tenha me chamado tanta atenção assim. Sincronia perfeita, apesar de que ainda falta muito para que os personagens humanos em videogames tenha expressões mais sutis quando estão “atuando” em cenas. O movimento dos olhos e pequenas expressões na face ainda não atingem a perfeição de que animações em CG conseguem. Mas a sincronia conseguiu a julgar por este trailer.

Quanto ao game em si, ainda não dá para tirar muito de um primeiro vídeo com mais ou menos 60 segundos. O clima de Los Angeles de 1940 é charmoso e atiça a curiosidade de qualquer um. Fica difícil comparar sem ver mais, mas me lembrou bastante o climinha de Mafia II, que se passa quase na mesma década, porém não na mesma cidade, o game da 2K se passa em Empire Bay, uma cidade fictícia baseada em uma porrada de cidades americanas famosas. Alias imagino o quanto deve ser absurdamente desafiador para um estúdio criar um game histórico como este. O trabalho de pesquisa para algo assim deve ser coisa de deixar os caras malucos. A história também tem aquela vibração dos antigos contos de detetives e assassinatos. Qualquer um pode ser culpado, ninguém sabe quem será o próximo e por ser um game de época, as investigações sempre são mais arcaidas possível, determinadas por pistas vagas e muitos palpites. CSI realmente faz perder toda a graça de uma boa história policial na minha opinião. Legal era mesmo essa época quando os detetives saiam nas ruas aleatoriamente para perguntar o que as pessoas “andaram vendo por aí”. São histórias mais romantizadas.

E o que diz respeito de gameplay, ainda não dá para tirar nada do vídeo. Infelizmente. Mas como estamos falando da Rockstar, podemos esperar algo do tipo sandbox como GTA e Red Dead Redemption. Muita liberdade e variedade de exploração e situações de jogo.

Para quem está conhecendo L.A. Noire agora, vale saber que este game está anunciado há muitos anos pela Rockstars. Está em mãos do estúdio Team Bondi, que segundo uma rápida googlada, já tinha ciencia desse projeto desde 2004. Inicialmente o game seria lançado no ano fiscal de 2008, depois mudou de data, obviamente, e a última previsão será 2011, na qual aposto que não irá ser prorrogado novamente. Inicialmente seria um game exclusivo para Playstation 3, mas hoje em dia sabemos que o game também será lançado para Xbox 360, inclusive isso é mostrado no fim do trailer acima. Alias a Gameinformer já trouxe este game em uma edição de capa (Março de 2010). Finalizo o post com essa imagem:

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios