Cinema 2011: Carros 2 ganha seu 1º trailer completo! Por que não me empolguei?

A matéria mais completinha sobre Carros 2 da Pixar você pode ler clicando neste post que fiz no final do mês passado. Hoje só estou passando aqui para mostrar o primeiro trailer completinho, mostrando um pouco mais da história de Carros 2. No vídeo temos Relâmpago MacQueen competindo pelo grande prêmio mundial de corridas e em paralelo Mate, o Guincho que me lembra muito o Pateta, acaba se metendo numa aventura de espionagem e conspiração. Bem diferente da idéia do primeiro filme, não? O primeiro Carros tinha como tema o protagonista arrogante e cheio de si, que acaba vendo a vida de outro modo quando vai parar numa cidadezinha no meio do nada, mostrando que o estrelato não é tudo.

Confio na Pixar. Suas animações sempre trazem uma bonita mensagem e lição. Não são vazias ou apenas aquela animação de pastelão, sem qualquer reflexão. Vamos ver o que será feito em Carros 2, porque por este primeiro trailer, não vi nada de original. Filmes de pessoas comuns e ordinárias se metendo no mundo da espionagem existem aos montes, só a temática carros não é suficiente. Como um primeiro trailer, ainda não deu pra me empolgar, como um filme da Pixar em geral me empolga. Por exemplo, um dos primeiros trailers de Toy Story 3 tinhamos aquela idéia do Andy crescido e dos brinquedos sendo esquecidos. Mostrava maturidade de enredo e da animação, o que não se conseguiu aqui com Carros. É muito cedo ainda, mas dou mesmo um voto de confiança na Pixar.

Perceberam que nenhum dos personagens do primeiro filme aparecem no trailer? Será que eles não estarão no filme? Só a dupla de protagonistas Mate e MacQueen? Não gostei. Cadê o Luigi? “Luigi só gosta de Ferrari”! Rá! E a Kombi hippie? O que seria de Toy Story sem o Rex e o Porco? O mesmo vale para Carros na minha opinião.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Tanto filme da Pixar que tinha história para uma continuaçã foram escolher justo Cars, que já tinha fechado com chave de ouro, não tenho a menor vontade de ver essa continuação.

  2. é Pixar, então boto muita fé!
    Nunca curti corridas, nem desenhos, nem de verdade, nem no video game!
    Mas carros foi OTIMO, muito foda mesmo!!
    Como sei que a pixar sempre tem uma otima historia em cada filme, certeza que vai ser bom!

    O que ta claro no trailer é que eles queria fazer um trailer homenageando os classicos filmes como 007, trilha sonora tal, de uma forma mais pastelona, nao no sentido total do termo, mas no sentido mais infantil! Mesmo nao tendo me cativado,nem me preocupo com trailers da pixar…UP teve um pessimo trabalho nos trailers! Pelo trailer eu pensava que o o velhinho era extremamente ranzinza e chato, mas no filme ele se mostra comum, com altos e baixos, nao é o velhinho que o trailer mostrou, logo, carros 2 eu vou assistir até debaixo d`água!

      1. eu tbm, a piada ficou melhor ainda pelo tom que o outro carro usou pra falar, britanico tem um ar prepotente na fala rsrsrs, vem o Mate e não deixa por menos hahahahaha

        Mate me rendeu varias risadas no primeiro, a parte dos tratores então, chorei de rir! hahahahaha

        queria o Guido no filme tbm! era engraçado ele e o Luigi

  3. É vamos confiar na Pixar, afinal os caras nunca falharam. Se bem me lembro agora, os trailers do Toy Story 3 ou de UP e Ratatouille em nenhum momento me empolgaram tanto quanto vendo os filmes completos. Vai ver é por isso que eles sempre nos surpreendem. Melhor assim que fazer um trailer super legal e engraçado e depois ficar com cara de pastel no cinema pois já viu todas as melhores cenas do filme no trailer (fico muito puto com isso rsrs)
    A proposito, o pessoal não gosta muito de Carros (eu gosto mas minha idade mental é de 8 anos então não contem) mas o sucesso com o público é inegavel.
    Uma dica, peguem o novo DVD: Cars Toon as histórias de Mate que saiu este mês (comprei junto com o blu-ray do TS3) e dêem uma chance…achei muito criativa as situações dos 9 curtas e pra mim serviu para já aquecer os motores e imaginar o que pode vir dessa corrida ao redor do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.