Wallpaper do dia: Fate/stay night! [Praia]

Olá! Quem vos escreve é a serva de sempre, mas agora não estou mais aqui! Aqui onde… bom, em casa. Hoje pela manhã viajei pra praia, onde devo ficar 15 dias, e nesse tempo… bom, deixei wallpapers preparados já em seus devidos posts, mas agradeçam ao resto do pessoal da equipe que fará o favor de postar pra mim! Quer dizer, a princípio vai ser automático pelo agendamento do Wordpress, mas nunca se sabe, né.

Pra marcar o período, todos os walls desses próximos dias serão com o tema “praia”, tirando 24 e 25 porque, bom, será Natal. Sobrevivam à onda de fan-service que nos veremos de novo dia 6! Mas até lá, vou tentar roubar PCs alheios pra dar uma passadinha no blog e espiar os comentários, então pedidos podem continuar a ser feitos também. Fora que mesmo se eu não conseguir entrar na net uma só vez lá, depois vou ler tudo igual, hahaha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

    1. Que eu sei é um visual novel – jogo livro, cheio dos texto – que tem anime.
      Quero jogar faz tempo. =D
      Mas acho que tu quer saber da história? Aí eu não sei hehe.

      Fan service + praia = yes! o/

      1. Isso, é uma visual novel/jogo hentai, mas da melhor qualidade. Eu não joguei, mas tinha uma amiga que adorava e dizia que o jogo era milhões de vezes superior ao anime, pois ele tem 3 “caminhos” diferentes a serem sequigos (3 gurias e tudo mais), e o anime fez uma mistureba louca de todos eles.

        Gostei do anime, mas teria deixado muita coisa interessante passar despercebida se não fosse por essa amiga que jogou o game.

        A visual novel só saiu no Japão, mas um grupo de fãs o traduziu completamente para o inglês. Ah, e pra quem tiver interessado, mas for um pouquinho mais conversador, é bacana salientar que as partes íntimas (exceto seios) são censuradas no jogo. 😉

        LInk com o jogo + patch de tradução:
        http://thepiratebay.org/torrent/4915049/Fate_Stay_Night_Visual_novel___patches

        Link com o anime completo em português:
        http://www.animecentral.com.br/details.php?id=1870

    1. Basicamente é sobre magos que invocam reincarnações de guerreiros lendários/figuras mitológicas para lutarem entre si numa guerra pelo Santo Graal. Mas também tem romance, comédia, fanservice, enfim… é um anime. 😛

  1. Bom, como foi dito acima, a Dakini está curtindo merecidas férias na praia. o

    Ela também disse que vai ler tudo quando voltar (e se tratando dela eu acredito!) e vai tentar dar uma passadinha aqui de vez em quando, então podem deixar seus recados e pedidos de wall que eles serão lidos!

    Porém, pra quem tiver algum pedido urgente (resoluções diferentes, por exemplo), estou à disposição. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.