The Last Story está cada vez mais próximo! E nós? Ficaremos mesmo a ver navios? [Wii]

Eu não costumo elogiar o que anda sendo lançado para o Wii ultimamente e justo quando aparece algo realmente interessante, um belo balde de água fria cai sobre a minha cabeça, para quem não sabe The Last Story já bate a porta. Com lançamento previsto para 27  de janeiro no Japão, o que mais deu o que falar não foi a empolgação que muitos estão sentindo com esse jogo e sim o fato de que não há planejamento algum para o seu lançamento aqui no ocidente, como foi revelado por um reprsentante da Nintendo ao site VG247, claro que isso não é nenhum fim do mundo, acredito que cedo ou tarde, inevitavelmente o game virá para esses lados, mas o que chateia é a já imaginada estrondosa diferença nas datas de lançamento, tem muito jogo de Nintendo Wii excelente que até hoje não deu as caras por aqui em função dessa chata questão da localização, o mesmo acontece com a série “Tales Of” nos consoles HD (aliás,  que fim teve essa história mesmo hein?), e seguindo a onda da galera que fez barulho na internet pela vinda dessaa franquia para cá, um fã começou uma petição no mesmo intuito de reunir o máximo de assinaturas para que a Nintendo ponha a mão na consciência e traga The Last Story o mais rápido possível para estas bandas também, a petição já reúne mais 8000 assinaturas, se isso vai comover a Nintendo? Não faço a menor idéia, mas ela com certeza sabe que tem uma galera em peso observando e esperando muito por este RPG.

A quem se interessar, clique aqui para aderir a iniciativa, deixando sua assinatura rumo a 10.000  assinaturas (e avante), enquanto notícias mais animadoras não dão o ar da graça, fiquem com o mais novo trailer promocional do game, que pode lhe render lágrimas de felicidade ou  de tristeza, tudo depende de onde você está morando neste exato momento.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. A história da campanha dos Tales of movimentou bastante gente, mas a Namco não se pronunciou sobre o assunto. Pouco depois, porém, Rich Bantegui, Community Manager da companhia, comunicou no Facebook:

    “Hey guys! I’m Richard Bantegui, aka “FilthieRich,” the Community Manager for Namco Bandai Games. If you’ve got any thoughts, requests or suggestions about any of our games such as Tekken, SoulCalibur, PAC-MAN and yes, even Tales, let’s chat! You can reach me at:
    http://www.twitter.com/filthierich.”

    E aí um mooonte de gente começou a pedir os Tales of pra ele no Twitter, e ele respondia perguntando qual dos três (de PS3) a gente gostaria mais e o porquê. Não sei se vão realmente levar em consideração, mas foi bom finalmente falarmos sobre isso com alguém (supostamente) de dentro.

    Sobre The Last Story, evitei ficar com muito hype porque hoje em dia mais nada vem pra cá, que nem foi com Xenoblade. Os mais obscuros as empresas menores como a XSEED ainda dão um jeito de trazer, mas esses grandes são muito caros e as desenvolvedoras muitas vezes não querem confiar a elas (uma bobagem). Mesmo assim, quero muito jogar, embora mais por ser o novo trabalho do Sakaguchi nessa era de FFs horríveis do que por ele em si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.