Jogo em Flash: In The Dog House!

Os jogos estão saindo no domingo porque sábado agora se tornou o dia em que eu posso dormir o que gostaria/deveria durante a semana, mas ontem também foi o dia em que eu corri pra assistir O Vencedor e Bravura Indômita, dois filmes que concorrem ao Oscar de Melhor Filme. Hoje ainda, pretendo assistir Cisne Negro e A Rede Social, vamos ver se consigo isso tudo antes da premiação.

Bom, In The Dog House é um jogo que parece fácil logo no começo, mas a medida que você vai avançando o desafio vai ficando cada vez mais complicado. O objetivo é bem simples: fazer com que o cachorrinho sai da sala e chegue à cozinha da casa, para isso, é preciso atraí-lo com um osso. Claro que nem sempre o caminha está completo ou livre de obstáculos. Enfim, um jogo de raciocínio, simples e bem viciante, além de possuir uma trilha sonora agradável. Clique em play e bom jogo! 😉

Caso não esteja aparecendo imagem alguma acima verifique se tem instalado em seu computador o Adobe Flash Player. Lembrando que, quem está lendo esse post pelos feeds não irá visualizar o jogo, é preciso abrir a página diretamente.

Quer mais jogos? Clique aqui!

[Crédito ao site: Miniclip]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.