Assistindo

ThunderCats 2011 ganha sua primeira prévia animada! [Cartoon Network]

Tudo que precisava dizer a respeito da volta dos ThunderCats ao mundo da animação eu já disse neste post. E parece que a coisa está esquentando, pois começou a pipocar no You Tube uma prévia de um pouco mais de um minuto com o desenho, que está em produção graças ao Cartoon Network americano, que também é o responsável pelas excelentes animações do universo da DC feita nos últimos anos, como Liga da Justiça, Jovens Titãs entre outros. Gosto da ideia do Cartoon americano investe em algumas de suas séries, afinal ele faz parte do grupo Warner e Hanna-Barbera, ou seja, tem muito personagem clássico mofando nos arquivos que podem ser resgatados. A nova série do Looney Tunes é uma que estou doido para ver. Scooby-Doo também frequentemente é reformulado. Mas 2011 parece que é a vez de ThunderCats mesmo.

O trailer abaixo, ainda numa resolução porquinha, me deixou animado com a série. Quando a arte acima foi revelada algum tempo atrás, fiquei com medo que o desenho pendesse mais para o lado dos animês, não que isso seja completamente ruim, mas as produções do CN não precisam necessariamente disso ultimamente (tenho gostado de algumas coisas do canal). Pela animação, apesar do traço leve, e as cenas de ação seguindo a tendência dos animês, dá para perceber que é um desenho americano mesmo, do gênero Liga da Justiça. Uma pena que não tem as vozes dos personagens. Queria ver o Lion gritando para sua espada. Também é possível ver que é realmente uma história de origem, com os personagens em seu planeta natal, assim como outros personagens clássicos que não aparecem na imagem acima, como o Snark e a duplinha mirim Wilikit e Wilikat.

E por enquanto, ainda sem previsão de estréia. Mas deve acontecer ainda em 2011 nos EUA.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios