AssistindoLendo

Parem as impressoras! Novo desenho do Espantoso Homem-Aranha é… espantoso!

Parem as impressoras do Clarim Diário!!!
No meio da C2E2 (CHICAGO COMIC-CON ENTERTAINAMENT EXPO), a galera finalmente pode ver um pouquinho da nova animação do Homem-Aranha. Sim, NOVA animação. Eu sei que a maioria aqui ainda está boiando, mas a animação O Espetacular Homem-Aranha (The Spectacular Spider-Man) da Sony foi abortada em segunda temporada com apenas 26 dos 65 episódios que estavam inicialmente planejados. Porém, os direitos do Homem-Aranha em produções para televisão voltaram para as mãos da Marvel logo após a Casa das Idéias ter sido incorporada aos Estúdios Disney. Em troca, a Marvel cedeu novamente os direitos de produções de filmes do cabeça de teia para a Sony. Uma troca justa.

O pessoal curtiu essa última animação da Sony, claro que é uma pena que a série tenha sido abortada logo em seu início, mas todo mundo parou de se lamentar por saberem que finalmente o herói está de volta ao seu local de origem, e o trabalho da Marvel Animation sempre apresenta ótimas animações. Eu também nem dei bola para o cancelamento, devo admitir, o que mais quero é que todos os direitos de uso de personagens Marvel fiquem com a Marvel (principalmente os que estão com a Fox para a produção de filmes, como X-Men, Quarteto Fantástico, Motoqueiro Fantasma, Demolidor, etc.)!

Então, eis que sai O Espetacular Homem-Aranha, entra em cena Ultimate Spider-Man, e toda a minha empolgação com o novo desenho não é para menos, pois na produção dele temos vários escritores renomados como Joe Kelly, Steve Seagle, Joe Casey, Duncan Rouleau e por fim, Paul Dini (a mente por trás das animações da rival DC desde o desenho Batman) e por fim Brian Michael Bendis, um dos melhores roteiristas que já passaram pela revista do Aranha.

Com um modelo de produção ousado, onde vários criadores colaboram (diferente do modelo atual, onde geralmente um cara só decide tudo) para a elaboração das histórias, que irão se basear no consagrado Universo Ultimate, a expectativa que eu tinha já era absurda, e logo depois de ver o preview logo abaixo, minha cabeça explodiu!

Estou maluco com essa pequena amostra. Uma animação fluida, traço elegante e que lembra o estilo do desenhista Mark Bagley (que não por menos, desenhos dezenas de edições de Ultimate Spider-Man), um excelente uso de tom de cores, histórias inéditas, vilões diferentes, e ao que tudo indica, será uma animação bem integrada ao universo animado Marvel, com o Nick Fury de cara já aparecendo para encher o saco do pobre herói. Gostei!

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.