JapãoJogando

One Piece Unlimited World Red virá para o ocidente!

Saindo do Japão para o mundo em versões para 3DS, PS3, PS Vita e Wii U!

Que grata surpresa tive dias atrás quando a Namco Bandai Games anunciou que One Piece Unlimited World Red, lançado em novembro de 2013 no Japão, vai alçar voo para este lado do globo. O game deve ser lançado na Europa e América ainda em 2014, mas sem uma previsão exato do mês que isso deve acontecer. Ainda bem que segurei minha vontade e não comprei One Piece Romance Dawn lançado recentemente no eshop do 3DS, pois World Red é claramente um game muito maior e melhor da franquia, segundo críticas e vídeos pela internet.

Agora é curioso mencionar que lá no Japão o jogo permanece exclusivo até o momento para Nintendo 3DS, enquanto quando ele chegar por aqui se tornará multiplataforma ganhando versões no PlayStation 3 e Vita e também no Nintendo Wii U. Só ficou a Microsoft chupando o dedo mais uma vez. E os dois vídeos abaixo servem para dar um gostinho do que esperar com o game:

obs: sou muito mais o segundo vídeo, que é muito mais abrangente e completo, mostrando a história, o gameplay, alguns features e algumas coisas de bastidores como o traço dos personagens criados pelo Oda para o game, os dubladores e até mesmo a orquestra para as músicas do jogo. Então não deixe de ver o segundo vídeo!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios