One Piece Unlimited World Red virá para o ocidente!

Saindo do Japão para o mundo em versões para 3DS, PS3, PS Vita e Wii U!

Que grata surpresa tive dias atrás quando a Namco Bandai Games anunciou que One Piece Unlimited World Red, lançado em novembro de 2013 no Japão, vai alçar voo para este lado do globo. O game deve ser lançado na Europa e América ainda em 2014, mas sem uma previsão exato do mês que isso deve acontecer. Ainda bem que segurei minha vontade e não comprei One Piece Romance Dawn lançado recentemente no eshop do 3DS, pois World Red é claramente um game muito maior e melhor da franquia, segundo críticas e vídeos pela internet.

Agora é curioso mencionar que lá no Japão o jogo permanece exclusivo até o momento para Nintendo 3DS, enquanto quando ele chegar por aqui se tornará multiplataforma ganhando versões no PlayStation 3 e Vita e também no Nintendo Wii U. Só ficou a Microsoft chupando o dedo mais uma vez. E os dois vídeos abaixo servem para dar um gostinho do que esperar com o game:

obs: sou muito mais o segundo vídeo, que é muito mais abrangente e completo, mostrando a história, o gameplay, alguns features e algumas coisas de bastidores como o traço dos personagens criados pelo Oda para o game, os dubladores e até mesmo a orquestra para as músicas do jogo. Então não deixe de ver o segundo vídeo!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Ahhhh mlk, eu não tinha visto esse segundo trailer ainda!! Eu que já tava doido pra jogar essa parada fiquei maluco agora, hehe. Adoro a série Unlimited, tive um trabalhão pra achar um torrent estável pra baixar unlimited adventure e cruise e valeu a pena. Os jogos tem algumas falhas terríveis, umas mecânicas meio engessadas mas pelo menos houveram algumas melhoras de um jogo pro outro e no geral é uma experiência muito boa. Espero que essa edição continue melhorando =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.