Olha os Cobras!

E não é mentira!

Olha só, eu estava aqui fazendo os últimos preparativos antes de me enveredar pelas minhas aventuras oníricas, e eis que de surgiu na minha frente o primeiro trailer de G.I. Joe: Retaliation!

Então, tá aí em cima o trailer. Meio morno no começo, só enfatizando que os nossos “Comandos em Ação” vão sofrer um bocado nas mãos asquerosas dos Cobras, que estão cantando alegremente “tá dominado, tá tudo dominado” pelos corredores da casa Branca. Me deu a impressão que essa continuação vai ter uma pegada diferente do primeiro, já que os Joes estão em desvantagem em vários níveis. Mas nossos valentes heróis tem dois trunfos: The Rock e ele, meus queridos leitores: John McClane Bruce Willis!

Pronto, agora estou mais maluco ainda para ver o filme. G.I. Joe Retaliation precisava desses caras no elenco para tentar chamar pelo menos um pouquinho de atenção, em meio a cobertura maciça da imprensa pelo trio Batman, Vingadores e Homem-Aranha. Eu mesmo por diversas vezes me esqueci da nova aventura dos Joes, e olha que gostei da estréia deles.

Não, não me faça essa careta torta. Eu sei que o primeiro filme dos Joes não foi lá essas coisas, mas pôxa, teve Snake Eyes! Passei boa parte da minha infância realizando muitas batalhas entre ele e o Storm Shadow, e o combate dos dois já valeu pelo filme inteiro. E teve a Scarlet! Uma direção estilo mamãe-quero-ser-Michael Bay!

E só pra constar: um filme com a Baronesa não pode ser um filme ruim…

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Gostei do trailer, alias eu sou um dos poucos que gostou pra caramba do primeiro filme.

    Mas é impressão minha ou usaram esse plot de dominação mundial para "matar" quase todos os atores do primeiro filme? Porque dos joes so voltaram o Duke(que aparece milesimos de segundo no trailer, o que me leva a impressão que vai morrer nesse filme junto com os outros) e o Snake Eyes. Dos cobras parece que so voltou o Storm Shadow. Em alguns segundos do trailer eu vi alguem vestido como o Comandante Cobra com a roupa igual dos HQs/desenho original:elmo cobrindo todo o rosto, com o simbolo nele e o terno e capa.

    Bom, eu espero um filmão pipoca mesmo assim. Tenho certeza que o foque no The Rock não é a toa e que ele vai levar esse filme nas costas facil facil.

  2. O primeiro filme achei palhaçada demais mesmo.
    Só vi o primeiro e vou ver este porque aprecio o que se faz na ásia e o Storm Shadow é feito por Lee Byung-hun que é um grande ator coreano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.