Wallpaper de ontem: Fate/Zero!

Rider de Zero pedido pelo Evandro!

Tons of images dessa série, mas achei que essa era a mais diferente das com foco no Iskandar, e como foi ele o pedido, taí. Outra hora trago um wall mais geral de Fate, Zero ou não. Quanto ao atraso, hehe né, eu jogando ICO. Terminei hoje de tarde (post com as impressões awesome talvez aconteça), mas tava tentando a speed run agora. Meio que esqueci do wall, gomen!

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

      1. Fate/Stay Night, eu lembro do scan BR que traduz ter comentado uma vez que os gringos não lançam mais e que por isso haveria um momento que eles teriam que recorrer a um tradutor de JP.

        1. É uma pena então, porque a história parece ser legal e tradução de novel para o português é muito complicado, tem que ficar com a versão animada mesmo (que obviamente é ótima).

  1. Excelente Wall Dakini, nem demorou, foi bem rápida, obrigado! ^^
    Sobre o Rider tenho nem o que falar, um dos melhores personagens do ano, extremamente carismático e poderoso. Agora é só aguardar a volta do Zero pra ver o fim que dão nele, pois o fim realmente do anime quem assistiu Stay já sabe mais ou menos!

  2. Até hoje não comecei a ver esse anime… todo vez que vou tentar vê-lo ou baixá-lo dá algo errado… vou ver se semana que vem eu começo… A animação pelo que vi é linda e o wall também, muito maneiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.