AssistindoSeriados

Being Human UK está retornando!

E que a guerra comece.

Olá, estou aqui para falar dessa ótima série que assisto desde sua estréia da versão UK e que ganhou uma ainda melhor versão americana ano passado. Sim, estou falando de Being Human.  Você pode ver o trailer da quarta temporada da versão original logo acima.  Até agora não se sabe uma data específica para o retorno mas apostaria que veremos ainda nesse primeiro trimestre de 2012.

Pelo que pude captar do trailer, após a corrupção morte de Mitchell na terceira temporada, George, Nina e sua filha ficam sem nenhuma proteção contra os vampiros, o que só é um agravante para o fato dos vampiros estarem prontos para agir em seu plano de dominação. Podemos ver também que Tom, o lobisomem caçador de vampiros que teve seu pai morto na terceira temporada, também está de volta, o que me deixa intrigado em saber qual papel ele terá agora já que sua história foi bem fechada na temporada passada. O mais interessante mesmo é que os vampiros são os grandes vilões agora, porém, no final do trailer, podemos ver que teremos um novo vampiro “bonzinho” para substituir Mitchell chamado Hal. Sinceramente eu não acho que era necessário, Being Human já tem bem mais do que os três protagosnistas de quando a série foi iniciada. Um novo personagem agora para uma posição tão importante pode não se encaixar tão bem com a história, principalmente com a de George e Annie.

Bem, veremos como a temporada se sairá e enquanto isso fico aqui me deliciando com a segunda temporada de Being Human US que já se tornou uma série completamente diferente e também muito boa.

Confira abaixo o prólogo do novo personagem, Hal, e os teasers da quarta temporada.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Hugo Crisostomo

Viciado em séries e em jogos de RPG. Normalmente sem tempo para nada mas a hora de assistir minhas séries é sagrado! Odeia pessoas que preferem miojo de carne.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.