O Mal está chegando… Diablo III

15 de Maio. Você está preparado?

Caramba… caramba… CARAMBA! Me abraça, gente. Menos de dois dias para o lançamento de Diablo III e as coisas estão esquentando na divulgação do jogo. As novidades são muitas então vamos por partes.

Diablo III

Primeiro a Blizzard se uniu com Peter Chung (criador e diretor da bizarramente fantástica série de animação Æon Flux) para produzir um curta de animação contando histórias e mostrando alguns personagens até então inéditos. Diablo III: Wrath é um aperitivo, um aquecimento pra deixar os fãs doidos até o lançamento do jogo. Não esqueça de clicar no botão CC pra ver as legendas em Português. 😉

Aí essa semana apareceu a Livraria Saraiva fazendo a pré-venda da Edição de Colecionador por míseros 350$! Bastava dar um Like na página da promoção no Facebook e quando alcançarem 1.000 Likes eles iriam liberar o primeiro lote de 150 unidades por esse valor promocional. Lógico, em menos de 15 minutos já estava esgotado, mas aparentemente eu consegui garantir o meu (pelo menos na página do pedido o produto se encontra Em Busca!).

Mas não chorem! Pois a partir do dia 17 de Maio, eles vão abrir outro lote com mais 150 unidades pelo mesmo preço. Então coloque a página da promoção como página inicial do seu navegador e se prepare!

(Não, este não é um post pago!)

E por fim – como se o hype pelo jogo já não fosse suficiente – foi liberado um vídeo que explica do que se trata Diablo III. A maioria das imagens todo mundo já deve ter visto, mas a edição ágil e a ÓTIMA narração em Português (sério Blizzard, belo trabalho!) me deixaram com friozinho na barriga… Até chegar no final do vídeo, me deparar com um chefe gigante e meu queixo foi parar no pé! BLIZZARD, SUA LINDA, UM BEIJO!

Sabem o que é pior? Já conseguir pegar um código pra versão Beta do jogo, tenho garantida a Edição de Colecionador, estou lendo o livro Book Of Cain (vídeo sobre ele em breve) mas não tenho um computador que rode Diablo III. Estou contando as moedinhas pra resolver essa situação em breve… Ou pelo menos até antes do dia 15 de Maio!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

    1.  @Red9ro a dublagem de Diablo eu tenho que adimitir, que ficou melhor que a de WoW. 
       
      que eu já tinha achado incrivel, Diablo está com uma dublagem perfeita =X.

  1. Ta foda a agonia, meu dels, uma década esperando esse jogo. Eu como ia comprar a CE junto com um amigo meu, infelizmente não deu tempo, pois o infeliz demorou 40 min pra responde uma mensagem de cel.
     
    Pior é ter que esperar junho pra jogar esse jogo lendario, nao vejo a hora de pula no meio dos capeta, dar um grito e explodir eles! uahuSUHAHUSAUHahusAHU

    1.  @Iskhandar Compra a versão digital filho, é o mesmo preço, 99 reais, e você tem varias formas de pagamento, de cartão de credito a boleto bancario.
      Nem cagando que não jogo D3 ASSIM que o servidor abrir suas portas (15 de maio, 4 da manha, TO LÁ!)

  2. “Estou jogando direito na tela, mas nada acontece T_T”
    Mas serio, jogo da DECADA, to esperando por esse putinho desde que zerei D2, comprei no dia que anunciaram, e estou contando os segundos, essa ultima semana parece que NÃO ANDA!
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.