Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds ganha 08 novas telas em excelente qualidade! [PS3/X360]

Depois de ser revelado num teaser e ter mais 4 personagens confirmados recentemente, agora é a vez de telas em excelente qualidade pipocaram na internet com imagens de gameplay do game, que ainda está em desenvolvimento. Os personagens que figuram as imagens são os mesmos revelados no teaser inicial, mas o que dá para notar é que a Capcom está realmente se dedicando a beleza gráfica do game.

O jogo de cores, mais sombris para os cenários, em contrastes com os poderes em mais ilumidadas, meio naquele efeito blur gera uma combinação visual fantástica nas telas. Os personagens também estão bem modelados, apesar de que a pele do Hulk me parece meio de plástico, ficando inferior aos outros personagens.

Marvel vs Capcom 3 está programado para ser lançado apenas em 2011, então tem muito tempo pra Capcom melhorar e acrescentar ao game. Ainda não vimos nenhum vídeo com gameplay, mas isso deve mudar daqui algumas semanas com a E3!

Algumas destas imagens na verdade rolaram na internet algum tempo atrás, mas em formato de scans em baixa qualidade. O curioso aqui é aque aparentemente os personagens já conhecidos da série continuarão tendo alguns golpes clássicos dos games anteriores. Só espero que a Capcom invente alguns novos não ficando presa demais na idéia de deixar os personagens apenas com os golpes conhecidos. O do Hulk levantando o chão por exemplo é um golpe que nunca curti. Já o golpe do Wolverine do último quadro é apelão pra cacete, mas ia ser sacanagem se não houvesse. O do Homem de Ferro achei que visualmente ficou feio, apesar de ser um golpe poderoso.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.