Novos trailers e detalhes de Pokémon Black & White 2!

As notícias da vez são os lugares e as formas! Hora de Pokémon Black & White 2!

Depois daquele magnífico trailer em anime de Pokémon Black and White 2, a Nintendo continua a soltar outros pequenos aperitivos dos games e informações de suas novidades. Uma das mais interessantes, é a exclusividade de lugares entre versões, onde desde o primeiro possuíamos lugares diferentes para ambas. Agora, haverá uma caverna onde em uma versão ela estará inundada de lava e na outra de água.

As formas dos pokémon estarão bastante em destaque neste episódio. É uma coisa que eu não ligo muito sabe? Desde o capítulo de Platinum… Mas enfim… O que sabemos é que para mudar a forma de Keldeo é necessário levar Terrakion, Virizion e Cobalion para a Floresta de Sangi Town. Aparentemente, ele muda de forma ao aprender o golpe Secret Sword. E para mudar as formas de Landorus, Thundurus e Tornadus, será necessário um item chamado Reflecting Mirror.

Tudo muito legal e tal, mas como sabemos a franquia gosta de demorar para traduzir os seus jogos, então sem muita expectativa ainda… Estou de olho mesmo é no Pokémon Conquest que terá sua versão americana lançada daqui a 4 dias! Jogo tático + Pokémon? Wow!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Yo Galera do Portallos o
     
    Querendo comprar um portátil, mas devo ser praticamente um semianalfabeto no assunto. Tenho pensado muito no Nintendo 3DS, mas não sei como vão os jogos para o console… muitos RPG’s? Quanto, mais ou menos, o preço?
    Já dei uma pesquisada pela internet… mas esbarro em muitas noticias velhas e não sei o que ainda tá valendo.
    Se possível, por favor, ajudem… 
     
    Dentre outras coisas… grande fã da série de jogos Pokemon xD

    1.  @Drakar Po, eu tenho um 3ds, como portatil ele é um otimo aparelho, você tem toda a gama de jogos do DS para jogar o que já te garante infinitos jogos de RPG além de outros otimos jogos como os castlevnias. O vita tmbm é um otimo aparelho porem sairam poucos jogos e a compatibilidade dele com os de psp só por meio de download na psn.
      Então se quer um portatil eu recomendo o 3ds ou até mesmo o Ds.
      no mercado livre tem vendedores com boas referencas vendendo o aparelho (3ds em media 600R$ e o DS 300R$).

  2. Nao lembro onde li (acho que foi no serebii), mas parece que o lançamento americano desse jogo será no fim do ano. Se isso for veridico, será uma das menores janelas entre um jogo japa e americano da franquia…. =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.