Mais um vídeo bonitão de Mighty No. 9!

O novo trailer de gameplay de Mighty No.9 é bem semelhante ao último mostrado antes da E3 no começo do mês, mas possui alguns pequenos cortes novos que não foram mostrados no primeiro vídeo (esse aqui). Tá ficando bonitão!

É claro que game ainda está em estágio de desenvolvimento e por isso deve ficar ainda mais lindão até o seu lançamento, programado para o primeiro trimestre de 2015. Estou curtindo a ideia de como Beck (o robô protagonista) pode se mover utilizando o dash, além do conceito de absorver qualquer inimigo que for atingido pela arma de Beck.

E parece que o time de desenvolvimento começou os trabalhos envolvendo a personagem Call, que também será jogável no game. O layout foi finalizado e começaram a modelagem 3D, conforme dá para ver nas imagens abaixo (após a tirinha). Parece que ela terá alguns movimentos diferentes de Beck, como a possibilidade de se movimentar agachada, além de possuir uma mochila nas costas que parece um… jetpack? Não sei, estou apenas chutando, os produtores apenas chamaram a atenção para o tal acessório sem dizer realmente do que se trata!

StyleCall Model2Call Model1Call

E pra quem não conseguir ver o vídeo no início do post (caso esteja no trabalho, ou sei lá), uma screen retirada do vídeo para que você pode dar uma olhada no visual do game no atual estágio de desenvolvimento:

Mighty9Tela1

Curtiu? Ah e não se esqueça que esse é um projeto do criador de Mega Man e por isso é tão semelhante. Se você estiver por fora do assunto, talvez valha a pena dar uma olhada neste link aqui. Fica a dica. 😉

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.