Japão

Nova animação de Rurouni Kenshin a caminho! Será que tem espaço para a saga Jinchuu desta vez?

No ano de 1998 terminava de forma incompleta, meio sem graça e devendo muito a história original a saga do retalhador Battousai Himura, estamos falando de Rurouni Kenshin, criação máxima de Nobuhiro Watsuki, que em meados da década de 90 foi um dos carros chefe da Shonen Jump. De lá para cá, alguns games, OVA’s  e republicações mantiveram a lembrança da série em muitos corações. Porém nada dói mais no coração de um fã de Kenshin Himura do que saber que o verdadeiro final eletrizante da trama situada na era Meiji nunca foi animado.

Por anos seguimos nos perguntando se algum dia, de alguma forma, seria possível presenciarmos uma releitura fiel da tão esperada saga Jinchuu. E bem… não sei quantos foram mais fãs do que eu a ponto de rezar dia e noite por isso, mas o fato é que depois do lançamento do game de luta para PSP, Rurouni Kenshin Saisen, veio enfim a notícia de que as festividades em razão dos 15 anos de aniversário da série não terminaram por aí, já que a obra receberá uma nova animação em breve.

Infelizmente, no site oficial tudo é segredo por enquanto, até então não se sabe qual estúdio ficará responsável pela nova animação, bem como em que formato ela sairá, TV, OVA ou mesmo um filme. Tudo o que foi revelado até o momento é uma foto de Kenshin totalmente repaginado para os dias de hoje (a imagem que abre o post) acompanhado de um anúncio de lançamento de uma nova edição de colecionador das antigas músicas. Aliás, essa lembrança feita no site aumenta as minhas esperanças de que os produtores não troquem o antigo soundtrack por algo mais moderno. As antigas canções são muito lindas e merecem uma segunda chance caso o intuito desta nova animação seja mesmo um remake ou uma continuação, lembrando que nada a respeito do que realmente será essa animação foi revelado. E se acaso alguém de esqueceu dele (o soundtrack) é só dar uma olhadinha na nossa máquina do tempo e relembrar.

No mais, cruzemos os dedos, quem sabe dessa vez não possamos ver Enichi e Kenshin em uma luta de verdade, e não só uma prévia do que vimos naqueles OVA’s tristes. Agora é só aguardar.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios