Versão de 2009 de A Boy and His Blob chega a atual geração!

Olha só que legal o que será disponibilizado digitalmente ao PlayStation 4, Xbox One, PC e PlayStation Vita a partir de 19 de janeiro: A Boy and His Blob, versão criada em 2009 pela WayForward Technologies que até então era exclusivo do Nintendo Wii!

Vale lembrar que o game é uma nova versão inspirada e baseada em um game de 1989 para o NES chamado A Boy and His Blob: Trouble on Blobolonia (boxart abaixo).

A Boy and His Blob Trouble on Blobolonia - NES - 1989

Eu me recordo de quando o título foi anunciado para o Wii em 2009, me lembro de ter ficado animado com o anúncio, mas não me recordo se tive a chance de jogá-lo. O fato dele ter sido lançado em mídia física na ocasião deve ter me afastado na época da oportunidade de jogá-lo, já que em 2009 eu já estava mais deslumbrado com a praticidade da Live Arcade no Xbox 360.

Ficarei de olho nesta nova versão, que agora está totalmente remasterizada em HD, já que o preço de lançamento do título ainda não foi revelado. Porém fico na vontade de pegá-lo assim que houver essa possibilidade.

Gosto desse visual de desenho animado que a WayForward criou nesta versão e o jogo parece lindo assim. Fora que o estilo side-scrolling meio aventura, mesmo com puzzles, me agrada bastante.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.