Jogando

Versão de 2009 de A Boy and His Blob chega a atual geração!

Olha só que legal o que será disponibilizado digitalmente ao PlayStation 4, Xbox One, PC e PlayStation Vita a partir de 19 de janeiro: A Boy and His Blob, versão criada em 2009 pela WayForward Technologies que até então era exclusivo do Nintendo Wii!

Vale lembrar que o game é uma nova versão inspirada e baseada em um game de 1989 para o NES chamado A Boy and His Blob: Trouble on Blobolonia (boxart abaixo).

A Boy and His Blob Trouble on Blobolonia - NES - 1989

Eu me recordo de quando o título foi anunciado para o Wii em 2009, me lembro de ter ficado animado com o anúncio, mas não me recordo se tive a chance de jogá-lo. O fato dele ter sido lançado em mídia física na ocasião deve ter me afastado na época da oportunidade de jogá-lo, já que em 2009 eu já estava mais deslumbrado com a praticidade da Live Arcade no Xbox 360.

Ficarei de olho nesta nova versão, que agora está totalmente remasterizada em HD, já que o preço de lançamento do título ainda não foi revelado. Porém fico na vontade de pegá-lo assim que houver essa possibilidade.

Gosto desse visual de desenho animado que a WayForward criou nesta versão e o jogo parece lindo assim. Fora que o estilo side-scrolling meio aventura, mesmo com puzzles, me agrada bastante.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.