Life is Strange | Agora com legendas em Português (PT-BR)!

Wow, olha que agradável surpresa! Sem qualquer aviso, de maneira totalmente inesperada, Life is Strange, aquele game que se revelou como um dos melhores games de 2015 – em muitas comunidades e site que sempre listam os melhores do ano – acabou de receber uma atualização, as vésperas de seu lançamento em mídia física em alguns mercado mundo afora, e esta atualização trouxe inesperadas legendas em português do Brasil ao game!

Se esse era seu único motivo para não jogar Life is Strange, pare agora o que estiver fazendo e vá ao seu console ou PC adquirir a versão digital do mesmo. Vale muito a pena. Aqui no Portallos já trouxe o game como pauta algumas vezes, sendo que em uma destas situações foi justamente uma reflexão que justamente abordava a perda que existe ao jogadores brasileiros quando um game excelente é lançado e ele acaba não sendo localizado em nosso país (leia aqui). Bem, Life is Strange não mais sofre desse mal!

Parabéns a Square Enix e a Dontond pela decisão, pela localização e por toda a qualidade e cuidado que Life is Strange recebeu e ainda vem recebendo. Ah e repare pelas telas aqui da postagem que estou exatamente aonde parei no último diário sobre o game, prestes a começar o capítulo 2.

Admito que com essa boa notícia Life is Strange subiu alguns degraus aqui na lista de prioridade a serem jogadas. Provavelmente já começo o segundo episódio nesse final de semana! E novos relatos e papos sobre a experiência do game retornam a serem compartilhadas aqui no site!

Life Is Strange Life Is Strange (2)

“— Mas espere, Thiago, Life is Strange é realmente tudo isso que dizem por aí?”

A quem ainda estiver indeciso, o que posso deixar são os dois textos de impressões e avaliações que fiz em torno do primeiro capítulo do game, que muitos dizem por aí ser o mais fraquinho e mesmo assim me impactou e me impressionou de cara, e olha que nem fã do gênero sou.

O primeiro artigo foi este aqui, com as primeiros horas de gameplay, enquanto o segundo, que serviu como uma espécie de review para o episódio 1 pode ser encontrado clicando aqui. Fica a recomendação! Agora sem as desculpas que o idioma era a barreira que lhe impedia de jogar o game!

É isso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.