Oferta | Hoje tem Fallout 4 por 49 reais! (XO & PS4)

Novembro é aquele mês de Black Friday, certo? Aqui no Brasil os descontos normalmente não são tão incríveis quanto são lá nos EUA, porém de vez em quanto há algumas promoções que conseguem se destacar. E muitas lojas online já estão nesse aquecimento.

Hoje, por exemplo, tem Fallout 4 por um excelente preço: 49 reais (+ frete). Tanto nas plataformas do Xbox One quanto no PlayStation 4. Vale a pena, não? Os links são estes aqui:

“— Ah, mas Fallout 4 já é meio velho, não? Saiu em 2015. Será que vale a pena?”

Claro que isso vai de cada um, mas eu acredito que sim. Lembre que há alguns meses, aconteceu aquele bug na Xbox Live e o título ficou de graça por algumas horas e muita gente conseguiu conferir um pouco do mesmo. Eu joguei o suficiente para fazer um relato sobre essa experiência, aqui neste link. Sai querendo o game, e esta me parece uma boa oportunidade.

Ah e um detalhe, ao menos segundo diz lá no anúncio, mas a versão de Xbox One do título também libera, via retrocompatibilidade o Fallout 3 do Xbox 360. Então só dois jogões e muitas horas dedicadas para se gastar com um título com um ótimo preço.

Lembrando que essa oferta deve durar enquanto houver estoque na loja e somente na data da publicação deste anúncio, dia 10 de novembro. Então corre que dá tempo! Depois disso, o título deve retornar a sua faixa habitual de preço, 79 reais. O que também não é muito, mas para o apertado orçamento do gamer brasileiro, qualquer desconto é um ótimo desconto, estou certo?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.