Quake World Championships chega às finais com premiação milionária

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

O primeiro mundial Quake World Championships, a demonstração definitiva nos e-Sports de habilidade em Quake Champions, está chegando às Finais Globais após semanas de competições intensas entre alguns dos maiores jogadores profissionais do mundo. Na QuakeCon, que acontece de 24 a 26 de agosto em Dallas, Texas (EUA), os melhores dos melhores irão combater ferozmente por uma parte da premiação de US$ 1 milhão – e para garantir seus lugares junto às maiores lendas da franquia que fundou o esporte eletrônico.

Ao longo do Quake World Championships, dúzias de equipes e centenas de jogadores se enfrentaram em classificatórias, tanto no modo tradicional 1v1 Duel, como na nova modalidade 4v4 entre equipes, a Sacrifice; 16 equipes em Sacrifice e 64 jogadores no Duel competiram neste fim de semana nas Finais Regionais em Burbank, Califórnia, e Leicester, Inglaterra, para conquistar seus lugares na QuakeCon.

Oito equipes garantiram vaga na Sacrifice Finals, incluindo as potências mundiais do e-Sport Team Liquid e NOTOFAST, que possuem jogadores que são as maiores lendas do Quake competitivo: noctis, fazz, stermy e toxjq. Além disso, 24 fraggers individuais chegaram às finais do modo Duel na QuakeCon, incluindo Liquid.Rapha, o campeão do modo Duel da QuakeCon 2016; cYpher, da Virtus.pro.cYpheR, campeão em 2014; Liquid.DaHanG, segundo colocado na QuakeCon 2014; e Na’Vi.C8LLER, segundo colocado na QuakeCon 2010.

Oito outros finalistas do modo Duel terão de merecer a classificação combatendo na Competição Aberta, que acontecerá durante a QuakeCon na área exclusiva onde os jogadores levarão seus próprios computadores (Bring-Your-Own-Computer).

As finais milionárias da QuakeCon serão transmitidas ao vivo para todos de 24 a 26 de agosto nos canais Twitch.TV/QuakeChampions, https://www.youtube.com/Quake, e Facebook.com/Quake.Para mais informações, visite a página oficial do Quake World Championships na ESL: https://play.eslgaming.com/quake/global/quakechampions/major/quake-world-championship-2017

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.