Comunicados de ImprensaJogando

Katana Zero corta gangsters, soldados e a própria realidade

Já disponível no Nintendo Switch e PC

O dev indie askiisoft e os fãs de câmera lenta da Devolver Digital lançaram o aguardado jogo de ação narrativa Katana ZERO no Nintendo Switch e no PC.

Katana ZERO é um estiloso jogo de plataforma de ação neo-noir, com ação alucinante e combate de morte instantânea. Corte, deslize e manipule o tempo para desvendar o seu passado em uma exibição acrobática belamente brutal.

[rebobina]

Katana ZERO usa um design de diálogo radical para fornecer desvios sutis e surpreendentes para o caminho da narrativa baseado não apenas no que o herói diz aos outros, mas quando ele o diz ou se ele interrompe a conversa.

[rebobina]

Katana ZERO segue o conto misterioso de um espadachim solitário que lida com uma história nebulosa e desafia os jogadores a navegar na história através de um narrador e de uma realidade não muito confiáveis.

[Sim, isso deve funcionar]

Katana ZERO já está disponível no Nintendo Switch, Steam, GOG e Humble Store. Visite katanazero.com para ver um site legal e possíveis segredos.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios