Inspirado no clássico de terror, Panini e Disney lançam Frankenspato

Obra alia suspense e uma boa dose de humor

Os apaixonados pelos clássicos de terror agora poderão se encantar com mais uma adaptação literária, em formato de paródia, da Disney. A Panini lança Frankenspato, título da linha Graphic Disney, que mescla a história de Mary Shelley “Frankestein” com o mundo mágico da gigante do entretenimento.

A obra, criada por Bruno Enna e Fabio Celoni, traz Pato Donald como Dr. Victor Frankenspato, responsável pela criatura monstruosa e, ao mesmo tempo, comovente e gentil. Além de ser inspirada no gênero gótico ao universo Disney, a publicação aborda temas como a magia, o medo e a aceitação do diferente.

É o segundo título voltado para a adaptação literária de uma obra “de terror”, com extras que incluem entrevista com o autor e as ideias iniciais para a produção do material. Os fãs poderão acompanhar as curiosidades e os bastidores de uma narrativa atemporal, repleta de suspense e trechos arrepiantes, com uma boa dose de humor.

O título Frankenspato já está disponível nos pontos de venda de todo o país, por R$ 49,90 (Loja Panini e Amazon Brasil). Mais detalhes sobre essa e todas as sagas e clássicos da Editora podem ser acompanhados por meio das redes sociais – Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @editorapanini.

Ficha técnica de Frankenspato:
Roteiro: Bruno Enna
Arte: Fabio Celoni
Cores: Luca Merli
Formato: 20,5 x 31,5 cm
Tipo de lombada: quadrada
Tipo de papel: offset
Tipo de capa: dura
Estrutura: 80 + 4 páginas
Tipo de distribuição: nacional
Periodicidade: especial
Preço: R$ 49,90

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Para saber mais sobre Graphic Disney, confira este artigo //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.