Novo caminho até o purgatório, West of Dead faz sua estreia no Nintendo Switch

Título finalmente está disponível para todas as plataformas

Desbrave um tortuoso labirinto repleto de perigos em todos os cantos, meu amigo. Vamos lá, pode ir, não há nada para temer em… West of Dead, o shooter western de duplo controle totalmente estilizado em cell shading, chegou esta semana ao Nintendo Switch e agora você pode levar o purgatório com você para onde quiser! Vale lembrar que a jornada de Willian Mason em West of Dead também já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

“Eles dizem que não existe algo como uma boa morte.
A verdade é que isso depende do lado da arma que você está.”

Apresentando um excepcional trabalho de voz do astro Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) na pele do protagonista William Mason, West of Dead coloca os jogadores no controle do atormentado cowboy conforme ele explorar o purgatório em busca de pistas sobre seu passado. Enfrentando os espíritos malignos que habitam o submundo ao mesmo tempo que ele tenta descobrir o mistério de sua vida passada. Nem mesmo a morte pode libertar você, ou ele, nessa jornada incessante pela verdade. Quem disse que morrer era fácil mesmo?

Descubra mais em https://westofdead.com.

Sobre a Upstream Arcade – A Upstream Arcade é uma pequena equipe de quatro veteranos desenvolvedores indies, sediados em Godalming, Reino Unido. Todos eles se conheceram no Lionhead (o estúdio é um reencontro do grupo) e contribuíram individualmente para vários jogos, incluindo Black and White 2, Max Payne 3, além de vários títulos na franquia Fable. Tendo deixado o segmento de jogos AAA para se tornar Indie, o estúdio está vinculado ao desejo de usar tudo o que aprenderam para desenvolver jogos de ação com algo diferente a oferecer. Eles esperam que isso apareça em seu próximo jogo, West of Dead. Acompanhe o trabalho da Upstream Arcade através do site oficial da equipe ou do perfil oficial no Twitter.

Sobre a Raw Fury – A Raw Fury é uma boutique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. Nós não nos importamos com gêneros ou mecânicas. Nós nos importamos com experiências e emoções. Nós queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com. Discord: discord.gg/rawfury. Twitter: @RawFury.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de West of Dead //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.