Hitman 3 chega ao Brasil em mídias físicas com modo VR gratuito

Solutions 2 Go e IO Interactive lançam o jogo no país

A IO Interactive e a Solutions 2 Go têm o prazer de anunciar que HITMAN 3, a dramática conclusão da nova trilogia do Agente 47, chegará ao Brasil em mídias físicas a partir do dia 29 de janeiro para PlayStation 4Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo chega também ao PlayStation 5 em 11 de fevereiro e digitalmente para PCsconsoles no dia 20 de janeiro. *As datas de lançamento estão sujeitas a alteração

HITMAN 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre.

Assista ao vídeo de gameplay de HITMAN 3 no canal oficial do jogo no YouTube.

HITMAN 3 tem um tom muito mais sombrio do que os jogos anteriores da trilogia”, disse Mattias Engström, Diretor de Jogo na IO Interactive. “Além da experiência central de Hitman, estamos misturando alguns elementos surpresa, uma atmosfera evocativa e um senso muito real de conclusão.”

Apresentando seis locações sandbox cheias de oportunidades criativas, HITMAN 3 dá aos jogadores uma liberdade incomparável para que completem seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que fizerem. Tamanho nível de detalhe e realismo é possível graças à aclamada tecnologia Glacier da IO Interactive, que possibilita o mundo de jogo imersivo de HITMAN 3 oferecendo aos jogadores escolha e fator replay sem precedentes.

HITMAN 3 será publicado pela própria IOI e virá diretamente de nós para nossa apaixonada base de fãs. Toda a equipe IOI está pronta e determinada a oferecer uma experiência Hitman de ponta”, disse Hakan Abrak, CEO da IO Interactive

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponíveis para jogar em VR).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Solutions 2 Go – A Solutions 2 Go do Brasil é uma multinacional distribuidora de videogames. Dentre os publishers distribuídos estão as marcas de maior sucesso no mercado, como Activision/Blizzard, Bandai Namco, Deep Silver, Sega/Atlus, Square Enix, Take Two e Ubisoft. Confiável e respeitada por fornecedores e varejistas, nossa empresa se orgulha de oferecer os melhores resultados aos nossos parceiros.

Sobre a IO Interactive – A IO Interactive é um estúdio independente de desenvolvimento e publicação de videogames com escritórios em Copenhagen, Dinamarca e Malmö, Suécia. Como a força criativa por trás de alguns dos videogames multiplataforma mais comentados da última década, a IOI dedica-se à criação de personagens e experiências inesquecíveis usando sua premiada tecnologia proprietária Glacier. A IO Interactive desenvolverá e publicará a primeira história de origem de James Bond com o título provisório Projeto 007. Para obter mais informações, visite: https://ioi.dk.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.