ComunicadosJogando

Essays on Empathy da Deconstructeam chega ao PC em 18 de maio

Da mesma equipe de The Red Strings Club

Os artesãos de palavras da Deconstructeam (The Red Strings Club) e a publisher analfabeta Devolver Digital anunciaram que Essays on Empathy (Ensaios sobre Empatia), uma coletânea com curadoria dos esforços mais envolventes da Deconstructeam na busca de novas experiências narrativas, chegará ao PC em 18 de maio. Confira aqui o trailer.

Essays on Empathy reúne 10 contos originais e excêntricos, incluindo “De Tres al Cuarto”, uma nova experiência curta exclusiva para a coletânea sobre dois comediantes baratos tentando fazer sucesso. Habite a vida de um elenco diversificado de personagens de todas as esferas da vida em histórias interativas, inovadoras e curtas; de um assassino que trabalha em uma floricultura a uma estudante que está convencida de que seu esqueleto não é dela.

Não é o tipo de dramatização de que sou um apreciador”, rosnou Fork Parker, diretor financeiro da Devolver Digital. “Mas 10 por 1 é um bom negócio, não importa quais sejam seus problemas”.

  • Dez Jogos Curtos Sobre a Vida: coloque-se na pele de um elenco rico de personagens em 5 horas de jogabilidade vívida e variada.
  • Conteúdo Bônus de Colecionador Premium: Absorva o aclamado talento artístico de Deconstructeam por meio de esboços, ideias de design e um novo mini documentário criado especialmente para esta coleção.
  • Sounds Of Sympathy: Apresenta mais de 2 horas de música original de Paula Ruiz, também conhecida como fingerpit.

Vá até essaysonempathy.com e siga @Deconstructeam no Twitter para obter mais informações e devaneios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.