AssistindoJapãoReflexões & Opiniões

Salada de fruta no mundo da TV Paga: Lost estréia no Animax?

http://img72.imageshack.us/img72/6269/lostez2.jpg

Essa é boa. Podia ser piadinha de 1º de Abril se não fosse verdade. A genial Sony, dona do canal, canal que supostamente deveria ser 24 horas de Anime, agora irá, a partir de 06 de Outubro, exibir as 3 primeiras temporadas de Lost no Animax.

Parece palhaçada. Os canais de TV por assinatura estão merecendo uma legislação para regulamenta-los e acabar com estas putarias. Até hoje não entendo porque diabos o Cartoon Network exibe filmes como Homem-Aranha 2, Harry Potter e Homens de Preto. Porra… “Cartoon” = “Desenho”.

Agora o Animax vem e dá um furo desse? Alguém tem que explicar para os executivos do canal que Lost não é um anime. Claro que Lost é uma série de sucesso, cheio de glamour e renome. Mas não dá para entender porque criar canais próprios de uma programação específica só para depois de algum tempo cagar na programação coisas que nada tem a ver com a proposta do mesmo.

Até porque Lost não vai sair do AXN, que continuará sendo o canal oficial do Lost. O Animax vai exibir somente os 3 primeiros anos. O AXN tem reprise de séries que não acaba mais, é um inferno de ruim a programação desse canal. Não podiam reprisar Lost nele mesmo? Tinha que jogar no Animax? Pior é o Animax, a cada 6 meses, dezenas e mais dezenas de animes são lançados no Japão, falta de conteúdo não deveria ser motivo, apesar do canal repetir a exaustão todos os animes de sua grade e ter uma péssima organização de programas.

http://img528.imageshack.us/img528/925/logoanimaxxn5.jpg

Quando você acha que a coisa está ruim, aparece algo muito pior… Há 2 semanas atrás o Canal Fox esqueceu de legendar um episódio de Prison Break. Pior ainda é o comercial da Sony em que ela pede desculpas pelas falhas na sua programação. Desculpas? Caramba, não peça desculpa, conserte logo os problemas.

É uma pena que a TV por assinatura esteja ficando cada vez pior. Não apoio o projeto que fala sobre colocar mais programas brasileiros nela, mas apoiaria com certeza um projeto de lei que regulamentasse melhor seu conteúdo atual, para que palhaçadas assim não aconteçam.

[Via Anime, Manga e TV]

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.