Jogando

Red Steel 2 só funcionará com o Motion Plus! [Wii]

Mesmo com o anúncio e algumas informações sobre Red Steel 2 já estarem rolando na internet, ainda havia uma dúvida importante a respeito do game: O game funcionaria tanto com e sem o Motion Plus?

A resposta veio agora pela Nintendo Power e por Jason Vandenberghe, diretor criativo do game: Não! Red Steel 2 só irá funcionar se você tiver o Motion Plus, aquele acessório revelado em 2008 que promete turbinar a sensibilidade do Wiimote.

Jason afirma que o risco por esta decisão da Ubisoft é enorme, afinal o acessório ainda não foi lançado e não se sabe o quanto sucesso ele fará entre os donos do Wii. Claro que como tudo que a Nintendo lançou até agora para o Wii vendeu mais do bem, espera-se que o Motion Plus faça a mesma coisa. Segundo o diretor, o gameplay de Red Steel 2 não se engaixa no Wiimote comum e por isso não há como jogar apenas com o controle normal.

Para quem acredita que o Motion Plus será uma revelação, parece interessante a afirmação de que o acessório faz tão bem seu trabalho a ponto de não ser possível que os jogos que o utilizem, não conseguirem ser jogados apenas com o Wiimote comum.

Red Steel 2 é exclusivo do Nintendo Wii, desenvolvido pela Ubisoft e será lançado no finzinho de 2009.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios