E3 2009 em Vídeo: Monstro gigante impressiona gameplay de Lost Planet 2!

Tem vídeo que chama tanto a atenção que não tem como não postá-lo por aqui. Este acima é um belo exemplo. Já vimos esse momento nos trailers da Capcom meses trás, mas assim sendo jogado, sem cortes é ainda mais impressionante. Galera na E3 deve estar indo a loucura com esse demo. Um dia a equipe Portallos vai estar lá… um dia.

Interessante ver como os nicks do jogadores ficam bem visíveis o tempo todo independente de quão longe o jogador está deles. Mais alucinante ainda é arriscar uma subida no monstrengo. Muitas armas espalhadas pelo cenários e estas pequenas medalhinhas aparecendo na tela, como se fossem mini-objetivos/conquistas realizadas pelo que entendi. Adrenalina total. Se tiver mais uns 5 momentos assim no game todo, com certeza já vale a pena adquirir o danado.

Vamos ver se até o fim da E3 esta semana a Capcom não mostra mais alguma coisa nova de Lost Planet 2. O game até o momento continua sendo um exclusivo do Xbox 360 e deve sair no início de 2010.

Update: E3 é uma maravilha. A cada 5 segundos tem informação nova ou conflitante pipocando pra tudo quanto é lado. A Capcom finalmente oficializou a versão de Lost Planet 2 para Playstation 3 conforme mostra este link. Agradecimentos ao leitor Doritos que nos informou e passou o link!!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

    1. Posso fazer Dakini, apesar de ter achado a conferência do Miamoto muito bléh… valou do Mario Wii, Galaxy 2… pediu desculpas pela incompetencia de não poder mostrar nada de Pikmin 3 e um rascunhol-artwork do próximo zelda que ele espera mostrar daqui um ano?? Ah e a paradinha do Motion Plus não foi confirmada oficialmente… apenas que ele gostaria de ter essa ideia… e falou do wii sports resort, fit plus e da ilha que se passa estes games…

      achei fraquissima tendo em vista que esse tipo de coisa da nintendo já foi usada para mostrar brawl no passado. significa que a nintendo mostrou tudo que tinha na conferencia oficial mesmo… espremeu até o talo.

      1. Hum… então tu esperava mais da conferência mesmo. Eu só queria era a confirmação do novo Zelda. Assim… algo mais concreto. XD Foi engraçado ver os presentes rindo à toa enquanto o Miya falava do novo jogo. XD

  1. levei um susto quando vi que será exclusivo pra 360, tinha visto em outro lugar que seria pra ps3 também , achava que tava ficando doido hehehe. mas vou terminar esperando chegar pra pc mesmo.

    mas o monstro é… como posso dizer…. gigantamentescamente gigante!! Oo

    só falta aumentar a dificuldade do jogo porque o mostro só fez passear no lugar, espero que lançem mais vídeos logo!!

    ps: não tem mais neve?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.