Halo Reach: Noble Pack coloca mais três mapas multiplayer na lista do game! Veja o trailer! [X360]

Apenas um post notícia rápido desta vez, levando em conta que nem Halo Reach comprei ainda por estar aguardando o lançamento da Live-BR e do novo modelo do X360 aqui no Brasil. De qualquer forma espero até o final deste ano estar com tudo pronto para voltar a jogar Halo.

Enquanto isso, Reach que foi lançado a nem tanto tempo assim, em setembro pra ser exato, já está ganhando o seu primeiro pack de mapas para multiplayer. Chamado de Noble Pack, o DLC trará três novos mapas inéditos. Você pode ver no trailer abaixo como serão os mapas, que se chamam Tempest (8-16 jogadores e modos de games incluem Free for All, Team Slayer, Team Objective e Big Team Battle) , Anchor 9 (2-8 jogadores e modos de games incluem Free for All, Team Slayer and Team Objective) e Breakpoint (8-16 jogadores e modos de games incluem Invasion and Big Team Battle).

Programado para ser lançado dia 30 de Novembro, ainda está um pouco longe para falar a verdade, mas como o trailer saiu estes dias, achei por bem já mostrar. O único detalhe que não me agradou foi o preço: 800 Microsoft Points, ou seja, U$ 10. Meio caro para um DLC com apenas 3 mapas, não acham? O game já é vendido a U$ 60, e obviamente este pack é apenas o primeiro de alguns outros que devem vir ao longo do próximo ano. Meio fominha a Bungie e a Microsoft, só porque Halo é o game de maior sucesso do console, parece que se aproveitam dos gamers com estes DLCs caros. Podiam ter um preço mais amigável, tento em vista a quantidade de jogadores que devem adquirir o pack. Ou que tal um desconto no valor para os assinantes Gold? Se bem que só devem comprar o pacote quem tiver Gold, já que com a Live Silver não se consegue jogar multiplayer online no Xbox 360.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. O preço infelizmente é o padrão dos map packs do Halo. Os 3 do Halo 3 também foram neste formato, 3 mapas por 10 dólares. Também acho caro, por coerencia é muito mais jogo pagar 15 e ganhar os 5 do CoD (embora 2 sejam remake)… por isso não sei como a mídia reclama do CoD e não reclama do Halo nesse ponto.

    CLARO que vai entrar em Deal of The Week, e até mesmo ter o preço reduzido futuramente… agora como fã mal vejo a hora de comprá-lo. Infelizmente Reach nao tem muitos mapas memoráveis no multiplayer como ocorreu com Halo 3, logo mapas inéditos e que não foram baseados em missões da campanha são mais do que bem vindos.

  2. Sou o único que acha que todos os DLCs combinados para um título não deviam passar de 25% do valor padrão do jogo em questão no lançamento?

    Pagar 10 dólares por 3 mapas ninguém merece mesmo.

    1. Eu concordo. O problema é segurar a ansiedade de fã e esperar promoções heheheh Infelizmente a verdade é esta, eles colocam o preço que querem, sabendo que os early-buyers vão comprar de qualquer forma 🙁 Eles colocam o preço com base no nosso “vício”.

      Mas sim, quando olho para o Dragon Age e vejo que gastei quase o preço do jogo full em DLC + Expansão, é realmente complicado 😀 Não me arrependo, mas acho injusto fazerem isso com os principais fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.