Uma visão "realista" de Street Fighter [FanArt]

Eu quando era garoto costumava fazer desenhos com a galera de Street Fighter. No entanto, poucos eram os sortudos que podiam apreciar minhas geniais obras que meu traço produzia.

Mas hoje em dia a internet facilita e muito a tarefa de divulgar o trabalho de um artista. Veja o caso de Kode, um ilustrador australiano que concebeu interpretações foto-realistas baseadas na clássica série de jogos de luta da Capcom, o mito Street Fighter.

Eu fiquei maravilhado com o toque pessoal dado a cada personagem, pois a arte não faz uma transcrição exata do visual tradicionla, mas transforma a Cammy em algo de “secar” os olhos. Sakura realmente parece uma colegial. Zangief literalmente é uma montanha de músculos (ainda que bem engraçada). O penteado de Guile infelizmente nem Kode dá um jeito. E Poison realmente é a própria menina-veneno!

[nggallery id=342]
Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Porra, sacanagem mostrar o ken de costas ahuhuahua
    e o ryu olhando pra cima!!!
    Faltou meio quilo de coxa pra chun-li!!!
    ja a Cammy, meu deus
    quase petrifiquei hahahaha

  2. A Poison “menina-veneno”? Ta mais pra “é uma cilana Bino!”, hehehehhe.

    Adorei o traço desse desenhista, muito legal! Eu gosto bastante de desenhos foto realistas, porque o trabalho que da pra criar isso deve ser colossal e o resultado uma obra de arte, que o diga Alex Ross.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.