Jogo em Flash: Bells! [Ano Novo!]

Esse coelhinho fofo promete nos trazer muitas coisas boas nesse ano de 2011!

Andei um pouco sumido aqui no blog, tanto que não houve jogo na semana passada. Não foi por conta do natal nem nada, foi simplesmente a placa-mãe do meu PC que bateu o pé e resolveu fazer greve. Por conta disso, passei o natal sem computador (além de sem telefone, já que a Oi de Salvador pegou fogo) e, até então, sem poder postar nada aqui no Portallos. Bom, problema do PC resolvido, então, agora, é aproveitar esse período de férias para preparar alguns posts bem legais que tenho em mente.

O jogo de hoje foi uma indicação do meu amigo e leitor assíduo do Portallos Gianinni (do violão) Suzarte. Pelo jogo indicado podemos perceber que ele é um cara bem, é… sensível. Não é preciso comentar muito sobre esse jogo afinal é apenas um passatempo, mas é bem divertido. Algo leve para o primeiro dia do ano. Sei lá, eu não sou supersticioso, mas vai que esse coelhinho fofo nos traz alguma sorte. Então é isso, que 2011 seja para todos nós um ano muito melhor que o anterior. Feliz 2011, meus caros!!! E tente quebrar o meu recorde de 26.280 pontos! HAHA!

Caso não esteja aparecendo imagem alguma acima entre em contato conosco através dos comentários ou verifique se tem instalado em seu o Adobe Flash Player em seu computador. Lembrando que, quem está lendo esse post pelos feeds não irá visualizar o jogo, é preciso abrir a página diretamente.

Quer mais jogos? Clique aqui!

[Crédito ao site: Funatico]

Isso também pode lhe interessar

27 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.