[PC/PS3/X360] Confira mais seis belíssimas imagens in-game de The Elder Scrolls V – Skyrim!

The Elder Scrolls V - Skyrim

Após liberar um trailer fantástico com as primeiras imagens in-game de The Elder Scrolls V – Skyrim… O QUÊ?! Você não viu? Então clique aqui e veja. Pode ir lá, eu espero… Bom, né? Então, a Bethesda depois de liberar esse vídeo resolveu deixar os fãs ainda mais ansiosos e soltou mais algumas imagens do jogo. Como o esperado, o jogo está lindíssimo!

[nggallery id=448]

Por essas imagens podemos ter uma boa noção da nova mecânica de jogo. A liberdade de poder usar arma em uma mão e magia em outra, tornando o combate mais ágil; em outra imagem, o personagem aparece segurando uma espada e um escudo e em outro apenas uma espada de duas mãos. Também temos um vislumbre dos cenários do jogo, ao contrário do que se esperava de um jogo situado nas terras gélidas de Skyrim, vemos um belo lago cercado de árvores e ao fundo as montanhas. Já na última imagem, o personagem dando um dos muitos golpes finalizantes que estarão presentes no jogo.

Skyrim será lançado em 11 de Novembro, para PC, PS3 e X360.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Quem não me conhece, vai me chamar de fanático, mas DUVIDO que a versão para consoles, principalmente a do X360, fique nesta qualidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.