JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: Final Fantasy Type-0!

É raro eu trazer wallpapers oficiais aqui no blog, mas achei que esse valia a pena! Disponibilizaram no site oficial japonês do jogo, quando o estrearam nessa sexta. Aliás, visitem-no nem que seja só pra ouvir a música que toca lá. Deixem chegar no refrão, é incrível! De minha parte, tenho muito hype com Type-0. Como o chamei nas matérias especiais sobre os novos FF (Type-0, XIII-2 e Versus), pra mim é “O Promissor”. Realmente tudo que vi do jogo me agradou demais, estou extremamente empolgada e no aguardo de uma data norte-americana na E3 desse ano! E pra XIII-2 também, aliás, porque ambos devem sair ainda em 2011 segundo a Square.

Bom, papo gamer de lado, report dos últimos episódios da temporada de abril: Nichijou #4 foi muito bom, a cena da Mai super troll no final foi demais, assim como sua participação na prova! Ri bastante! Azazel-san #3 foi bom como os outros, mas detalhe! Haha, apareceu um demônio com a voz do Zoro! Definitivamente, Nakai Kazuya é O cara para dublar espadachins! Tiger & Bunny #4 me decepcionou um pouco… não gostei tanto do episódio. Talvez seja só porque não achei a Blue Rose interessante, mas ao menos agora ela “já foi”. Quero ver mais sobre o Origami Cyclone! Por fim, Ao no Exorcist #2 foi muuuuuito bom. Muito bom mesmo! Mostrando que será um dos grandes da temporada, apesar do primeiro episódio ter sido bastante introdutório apenas. A história do Rin vai ser muito boa de acompanhar, e agora quero muito ver a tal academia pra qual ele vai! Eventos trágicos… mas uma sensação de “nossa, que foda”.

Hoje sem links, porque acho que quem tem interesse já tá baixando de lugares específicos, né? Mas de Type-0 vou deixar alguns, pra quem se interessar pelas notícias do jogo: um, dois, três, quatro, cinco! Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Yusuke Naora.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios