AssistindoCinemaLendoVídeos & Trailers

Veja os robôs sob disfarce e a imaginação verde em dois novos trailers! [HQ] [Cinema]

Dois filmes em busca de uma recuperação de prestígio. Transformers querendo recuperar a má impressão causada pelo segundo filme da franquia, e Lanterna Verde por sua vez tentando provar que nem só de Batman vive a DC.

E justamente Lanterna Verde é que mais corre riscos. Uma produção que desde o seu início sofreu duras críticas, desde a escolha do elenco, passando por dúvidas quanto ao estilo visual escolhido, e sendo massacrada quando saiu o primeiro trailer. A Warner tem corrido contra o relógio para recuperr a confiança do público, mas parece que sempre que dá um passo adiante, volta dois atrás. O segundo trailer animou a galera, mas as fotos que divulgaram o traje completo do herói deixou tudo na estaca zero novamente.

O novo trailer tenta corrigir as coisas mostrando um foco maior na Tropa dos Lanternas Verdes e deixando as piadinhas de fora. Se esse fosse o primeiro trailer divulgado, as expectativas e receptividade do público seriam bem mais favoráveis. Vale lembrar que o filme só estréia por aqui na segunda quinzena de agosto, e nos EUA em meados de junho.

Mas pensando bem, até que esse adiamento não é de todo ruim. Afinal, nos meses anteriores a concorrência é fortíssima; em junho nos cinemas brasileiros teremos X-Men, Kung Fu Panda e Carros. Em julho o final da saga do Harry Potter e o início da Capmania com Capitão América. Dureza não? Então, deixar o Lanterna na lanterna dos filmes de super-heróis foi um sábia decisão. Mas espere aí, em agosto entra em cartaz um dos filmes mais aguardados do ano, Super 8. Tá difícil, You know?

Já Transformers estréia aqui e lá na terrinha do Sam em primeiro de Julho, duas semanas antes de Harry Potter, que por sua vez terá duas semanas de vantagem para o Capitão. E o novo trailer de Transformers é bem parecido com o último, mas eu gostei de ver mais do Optimus, e me deu um arrepio ouvir ele afirmar que os humanos mentiram para os Autobots e que isso foi um grande erro, e ainda assim ele deposita fé na humanidade!

E quer mais um motivo bom para assistir Transformers? Dê uma olhada na substituta da Megan Fox, capaz de não só parar o trânsito, mas também as explosões de Michael Bay:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.